Ele tá diferentão, mas ainda é o mesmo Solzinho que a gente ama: sempre pronto pra se divertir com todo mundo e espalhar alegria por aí.

O Brinquedo que Virou Real

Tudo começou em uma loja de brinquedos muito famosa.

A loja era a sensação da cidade e todas as crianças adoravam passar um tempo por lá, seja curtindo as novidades ou simplesmente fazendo um charme pra garantir um presentinho dos pais.

Rick não era diferente. De tanto namorar um solzinho de pelúcia, ganhou um de aniversário e o novo brinquedo, em pouco tempo, tornou-se o seu melhor amigo, uma dupla inseparável. Eram como arroz e feijão, Pepê e Neném, Piu-piu e Frajola. Acho que deu pra entender.

O tempo foi passando e a amizade entre Rick e o Solzinho foi ficando cada vez mais forte. Quem diria que uma simples pelúcia seria considerada como um ser humano pela família e os amigos de Rick? Solzinho usava até o cinto de segurança para ir pra escola e ganhava presentes de Natal!

O Aniversário de Rick

Fazer aniversário deixa toda criança ansiosa.

Como será a festa? Quem serão os convidados? O que pedir de presente? Para a surpresa de zero pessoas, Rick só tinha o desejo que o Solzinho virasse alguém de verdade.

E foi durante o parabéns, um pouco antes de assoprar as velinhas, que o inesperado aconteceu: o Solzinho se tornou real! Todo mundo chocado! Rick em êxtase! A vovó surpresa!

A partir desse dia, Rick teve oficialmente um amigo como todos os outros, mas que ia além. Solzinho é o companheiro de brincadeiras e também dá vida a outros brinquedos. Tudo fica mais divertido com o Solzinho no rolê. E no seu tennis tem até uma homenagem pro amigo Rick. Desde de lá no comecinho, na antiga loja de brinquedos como uma pelúcia, até hoje como o Embaixador da Brincadeira na Ri Happy 😊.