5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Praia E Piscina

Filtros
Filtrado por:
Fornecedor
Gênero
Idade
Marca
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 125

Aproveite o verão em grande estilo com o seu pequeno!

Muitas crianças adoram brincar na água, seja a do banho, a da praia ou a de piscinas. Nos dias quentes, a piscina inflável é uma excelente alternativa de brinquedos para os bebês, pois ela diverte e refresca.

Aplicando os cuidados necessários quanto à exposição ao sol e a supervisão de um adulto na hora de ir para a água, este momento pode ser de muita tranquilidade para toda a família, dos pequenos aos maiorzinhos.

Para as superfícies mais profundas a boia para bebê é uma excelente pedida. As crianças maiores também podem agradecer os acessórios de segurança, como as braçadeiras de natação, os óculos de mergulho e os pés de pato.

Quais cuidados ao levar o bebê para a praia?
De modo geral, os bebês podem ir para a praia a partir dos 6 (seis) meses de idade, desde que alguns cuidados sejam respeitados para reduzir os riscos de desidratação, insolação e queimaduras :

1 - Evitar a exposição do bebê no horário mais quente e cheio do dia, entre 10h e 16h;
2 - Passar um protetor solar para bebês antes da ida à praia e a cada 2 (duas) horas. É indispensável que o protetor escolhido seja específico para bebês a fim de evitar irritações e alergias em sua pele frágil;
3 - Protegê-lo da exposição ao sol com um chapéu ou boné, mantendo-o na sombra ou ainda com o auxílio de uma roupa com proteção UV;
4 - Hidratá-lo com água fresca a cada 2 horas;
5 - Levar brinquedos de praia adequados para a sua idade, como as boias e os colchões infláveis e os baldes e acessórios.

Dica RiHappy
Quer ele entre na água ou não, é importante que a criança esteja adequadamente vestida com produtos de moda praia para bebês. Fraldinhas de banho reutilizáveis, sungas, bermudas, maiôs, macacões de praia e chapéus são alguns dos itens a levar na mala, junto do balde de praia, das pazinhas de areia e outros acessórios que fazem a alegria da garotada!