Frete Grátis em Produtos Ri Happy Acima de R$ 99. Sul e Sudeste*

Acima De 1001 Pecas

Filtros
Filtrado por:
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 445

Qual quebra-cabeça acima de 1001 peças escolher?

O quebra-cabeça de mais de 1000 peças é o modelo ideal para os fãs do brinquedo que já passaram por todas as etapas e que hoje conseguem resolver facilmente um quebra-cabeça de 500 peças, por exemplo. Maior e podendo vir com figuras mais difíceis de serem montadas, este puzzle acima de 1001 peças pode ocupar adultos e crianças por dias ou até mesmo semanas, no caso de quebra-cabeça de 5000 peças ou mais.

Como para os outros níveis de dificuldade, nesta categoria você encontrará modelos por país ilustrando os pontos turísticos mais visitados do mundo ou ainda os modelos inspirados em universos e personagens clássicos, como o puzzle Star Wars ou o quebra-cabeça Game of Thrones.

Na hora de escolher o quebra-cabeça para presente, não deixe de averiguar os gostos do presenteado quanto aos seus personagens, cores e lugares preferidos. E não se esqueça: nada melhor do que introduzir ao mundo dos puzzles que por modelos mais simples, como o quebra-cabeça de 100 peças ou ainda o de 500 peças, para os maiorzinhos.

Os benefícios do quebra-cabeça em família
O quebra-cabeça viu sua popularidade aumentar nos últimos anos graças à sua capacidade de promover o relaxamento e a desconexão das telas.

Exercitando os dois lados do cérebro (o esquerdo, lógico e o direito, criativo) ao mesmo tempo, o puzzle ajuda a desenvolver técnicas de resolução de problemas, promove a concentração e melhora a memória desde a introdução à brincadeira com o quebra-cabeça infantil até às versões maiores, como os quebra-cabeças de até 1000 peças.

Com tantas vantagens úteis para pessoas das mais variadas idades, não é de se estranhar que o quebra-cabeça seja uma excelente ferramenta para juntar à família em torno de uma mesma atividade. Se você tiver espaço, pense em um lugar plano e próprio para o quebra-cabeça nas áreas comuns da casa, como a cozinha ou a sala. Assim, todos os que passarem poderão contribuir e começar a discutir sobre um mesmo tempo e trabalhar para a realização de um mesmo objetivo.