Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 62

Produtos sugeridos

Almofada para amamentar

A amamentação é um ato importante de conexão entre mãe e filho. Esse momento também se traduz em carinho, atenção e cuidado. Para torná-o ainda melhor, é possível contar com a almofada para amamentar.

Com ela, a experiência fica muito mais agradável e menos cansativa, colaborando com a construção desse vínculo tão importante com o bebê. Descubra mais sobre a almofada de amamentação!

Características da almofada para amamentar

A almofada de amamentação é um dos acessórios fundamentais para a mãe e o bebê. Ela tem apoio na barriga e nos dois braços, permitindo segurar o pequeno na hora de amamentar.

Vantagens da almofada de amamentação

O maior benefício de contar com o travesseiro de amamentação é o conforto garantido para a mãe e para o pequeno. Esse acessório diminui o cansaço nos braços, pois apoia a criança de modo protegido.

O uso da almofada também diminui tensões musculares na hora de amamentar. Em longos períodos, ela é ainda mais importante para garantir o bem-estar. Dependendo do modelo, a almofada para amamentar o bebê também pode servir como ninho, deixando o pequeno deitado sem o risco de rolar.

Com ela, fica fácil mudar a posição da amamentação com segurança. Em vez da tradicional direção horizontal, ela deixa o bebê de frente para a mãe, o que pode ajudar a pega em alguns casos, por exemplo.

Também é possível usar a almofada de amamentação para gêmeos. Como ela tem o formato da letra U, acomoda dois bebês, um de cada lado, para uma amamentação mais agradável.

Escolhendo a almofada para amamentar ideal

Na hora de comprar a sua, é preciso saber escolher a melhor almofada de amamentação. Para isso, vale a pena observar alguns aspectos essenciais!

Tamanho

O tamanho é uma das características mais importantes de avaliar. A almofada de amamentação grande costuma ser ideal para garantir mais conforto e apoio nessa hora tão importante.

Porém, vale conferir as dimensões. Se você quiser algo mais fácil de transportar no carro, por exemplo, pode ser melhor optar por uma compacta almofada para amamentar.

Material

Também é importante avaliar o material de fabricação da almofada de amamentação. O algodão costuma ser o mais indicado, por evitar alergias e ter um toque bem macio.

Vale conferir se o tecido é fácil de lavar. Caso a almofada fique suja por qualquer motivo, essa característica faz a diferença e garante mais praticidade no uso.

Conforto

Outro ponto para considerar sobre a almofada para amamentar é o conforto que ela oferece. Tanto para descansar os braços quanto para manter o bebê apoiado de forma segura, é importante que o enchimento seja muito macio.

Além de oferecer uma experiência melhor de uso, essa característica garante que a almofada seja ergonômica e se adapte melhor ao corpo, à cadeira, à cama ou a outro lugar escolhido para esse momento.

Estampa

A almofada de amamentação também pode ser escolhida de acordo com o design que apresenta. Existem opções estampadas com diferentes cores e temas, sendo possível combiná-las com o quartinho do bebê.

Alguns modelos têm o formato de um bichinho, dando um toque ainda mais lúdico e divertido. Vale a pena conferir as versões para escolher a almofada para amamentar mais interessante para a mãe e o bebê.

Conheça os diferentes modelos disponíveis na Ri Happy

Para encontrar a melhor almofada de maternidade e amamentação, explora as nossas opções da Ri Happy! Há uma grande variedade de modelos e estampas, fabricados por marcas reconhecidas e de qualidade.