Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Subcategoria
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 2.329

Chupetas e mordedores

Chupetas e mordedores são acessórios que fazem parte do dia a dia do bebê. Eles são práticos de carregar para todos os lugares com a criança. Na Ri Happy, você encontra uma infinidade de modelos para escolher. Confira como, a seguir!

Mordedores: para aliviar o bebê

Você sabia que, no período em que a dentição do pequeno está crescendo, ele pode sentir incômodo? Normalmente, isso acontece entre os cinco meses e um ano, quando a criançada começa a desenvolver os dentes. Nessa fase, o mordedor é mais que um simples brinquedo.

Como o próprio nome sugere, ele pode ser mordido, já que é feito de materiais maleáveis. A fricção da mordida ajuda a aliviar os incômodos do crescimento dos dentes, acalmando o bebê. Além disso, geralmente, o item tem uma aparência divertida, que chama a atenção da criança.

Como escolher um mordedor?

Na seção de chupetas e mordedores, existem várias opções interessantes para você escolher. Porém, com uma gama tão grande de produtos, como optar pelo ideal para a criança? Confira algumas dicas!

Formato

O formato do item é pensado para facilitar o uso. A luva-mordedor, por exemplo, é colocada na mão do neném para ele mordê-la sem derrubá-la no chão. O brinquedo também pode ser moldado em forma de animais, anéis e até personagens da cultura pop.

Material

O sistema imunológico dos bebês ainda está em desenvolvimento, por isso, é preciso tomar cuidado com o material do mordedor. Procure sempre optar por modelos livres de BPA e outras substâncias tóxicas, como látex. Escolha versões feitas de borracha natural e vinil atóxico.

Certificações

A principal certificação em relação aos brinquedos é o selo do Inmetro, que avalia produtos nacionais para garantir mais segurança para a criançada. Os itens internacionais podem ter certificados próprios, por isso, é importante pesquisar para entender melhor sobre eles. A presença dessas normas é essencial para a escolha dos mordedores.

Chupeta: para acalmar o bebê

Quando se fala em chupeta, é muito comum associá-la à calma dos bebês, especialmente em crises de choro. Com ela, a criança imita a sucção da amamentação, algo natural.

É recomendado que o uso da chupeta seja feito de maneira regrada para não criar dependência na criança. Com moderação, o item ajuda muito os papais. Também é indicado que o hábito seja desestimulado no primeiro ano de vida.

Como escolher a chupeta ideal?

Escolher uma chupeta para bebê é um desafio porque existem diversas variações, com detalhes que fazem toda a diferença na estrutura. Descubra como escolher o modelo ideal!

Classificação etária

Você sabia que a chupeta para recém-nascido pode ser diferente da usada para um bebê mais velho? Os fabricantes indicam a classificação etária para os modelos. Essa diferença está relacionada ao tamanho e ao formato adequado para a criança.

Material

Também é importante escolher chupetas livres de materiais atóxicos. Para isso, veja as certificações do produto. Os bicos de silicone, por exemplo, são mais comuns, não deformam com facilidade, nem adquirem sabor e cheiro.

Design

Algumas chupetas possuem design diferenciado, visando mais conforto para o bebê. Algumas versões têm grandes buracos no escudo, que facilitam a respirabilidade da pele. Outras tem um escudo com o formato do rosto da criança, visando o melhor encaixe.

Encontre chupetas e mordedores na Ri Happy!

Agora que você já sabe como escolher chupetas e mordedores, que tal acessar o site da Ri Happy? Nele, você encontra diversos modelos desses itens e outros acessórios que facilitam os cuidados nos primeiros anos de vida da criançada.

Aproveite para cadastrar-se no programa de fidelidade da Ri Happy, o Happy Mais. Quanto mais compras você fizer estando cadastrado, mais benefícios terá nos futuros pedidos, como frete grátis, desconto de aniversário, cashback e muito mais.