Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Subcategoria
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 5.123

Utensílios infantis para auxiliarem a introdução alimentar

Quando o bebê sai da fase da amamentação e passa a ter outros alimentos em sua dieta além do leite materno, está na hora de apresentar a eles os utensílios infantis. Estes itens são adaptados para as crianças e auxiliam muito nesse processo de transição.

Introdução alimentar com utensílios infantis

A partir dos seis meses, os bebês podem começar a comer alimentos semi sólidos como papinhas para complementar sua alimentação. É a chamada fase da introdução alimentar. Este é um momento cheio de aprendizados tanto para os pequenos quanto para os papais.

Contar com os utensílios infantis corretos pode ajudar a passar por este processo de adaptação. É claro que ele será marcado por muita bagunça e sujeira, por isso existem alguns acessórios como as cadeiras de refeição e os babadores. Mas você sabe quais os acessórios principais para incluir na rotina dos bebês quando eles estiverem prontos?

Copos infantis

Os chamados copos de transição, como o nome indica, auxiliam a fazer a transição do peito ou da mamadeira para o copo normal. São importantes utensílios infantis pois ensinam-as a beberem líquidos de forma independente antes de chegarem aos itens convencionais.

Além disso, existe uma variedade de modelos que se adaptam às diferentes necessidades das crianças. Há versões com bico, com canudos, e os copos 360º ou antivazamento.

Talheres infantis

Os talheres são utensílios infantis que devem ser introduzidos aos poucos na rotina alimentar do bebê, começando pelas colherzinhas, que são mais fáceis de manipular. Quando já conseguirem levar a comida à boca sozinhos, está na hora de apresentar as facas e os garfinhos infantis. Aqui no site da Ri Happy, você encontra vários modelos de kit de talher infantil.### Utensílios infantis na Ri Happy.

Uma grande variedade de modelos de utensílios infantis como pratos e garrafas está reunida na Ri Happy, com diferentes temas, cores e personagens. Desta forma, a refeição fica muito mais atrativa e divertida para as criançada.