5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Triciclos

Filtros
Filtrado por:
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 102

Escolha o triciclo que fará a alegria dos pequenos!

O triciclo infantil é um dos mini veículos para passeio preferido das crianças. Primeiro passo antes de começar com a bicicleta, ele é um excelente exercício para o fortalecimento dos músculos dos braços e das pernas com toda a segurança e diversão.

Além de brinquedo, o triciclo é um excelente acessório para passear com as crianças.Como você pode imaginar, diversos modelos existem e escolher o melhor triciclo para o bebê dependerá de sua idade, se ele já anda e qual é o espaço disponível e a rotina da família. Descubra nossas dicas:

Para um passeio com o bebê de mais de 9 meses, o triciclo de passeio com uma haste direcionável na parte traseira é a melhor pedida, pois permite que um adulto empurre o veículo e controle a direção tomada pela criança que poderá ou não utilizar o pedal sozinho, dependendo de sua força e idade. Esse modelo vem com redes e/ou cintos de proteção e apoios para os pés, de modo que o passeio seja seguro e confortável para o pequeno.

A partir dos 24 meses, se a criança já tiver a capacidade física, ela pode começar com o velotrol, um triciclo mais alto com as rodas traseiras menores e a dianteira maior e um assento ajustável que acompanhará o seu crescimento.

Os maiores poderão optar pelo triciclo elétrico. Movido a bateria, ele estimula o desenvolvimento da coordenação motora das crianças. Boa parte dos modelos possui efeitos de luz e som que trazem ainda mais diversão na hora do passeio. Mas atenção: os modelos de motoca infantil mais rápidos e avançados são indicados unicamente para as crianças a partir de 6 ou 7 anos de idade.

Dependendo da idade do pequeno, você encontrará outros acessórios úteis e divertidos para a hora do passeio, como os cangurus e slings, os carrinhos de passeio com pedal e as bicicletas.

Dica Ri Happy
Roupas e acessórios de proteção como capacetes, cotoveleiras e/ou joelheiras são itens indispensáveis, mesmo se o local de condução escolhido for calmo e seguro como um parque ou ciclovia.