5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Cangurus E Slings

Filtros
Filtrado por:
Faixas de Peso:
Fornecedor
Gênero
Idade
Idade Fisher-Price
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 116

O que são os facilitadores de colo?

São itens que possibilitam que os pais carreguem os filhos junto ao seu corpo ao mesmo tempo em que mantêm as mãos livres para realizar outras atividades.

O sling para bebê é um carregador em tecido extremamente versátil que pode carregar tanto recém-nascidos quanto crianças até 3 anos. Já o canguru é um tipo de mochila que permite que o bebê a partir de 3 meses de idade seja carregado na frente ou nas costas do adulto.

A principal diferença entre eles é a posição do corpo da criança. Enquanto no sling ela fica com a coluna em forma de C, o que permite que os recém-nascidos desenvolvam o corpinho ainda mole aos poucos, no canguru para bebê, a criança tende a ficar ereta, com as pernas penduradas.

Vantagens do sling para o bebê
Além de poder ser usado desde os primeiros dias de vida do bebê, o sling tem como vantagem a sua maleabilidade. Em forma de tecido comprido com ou sem argola, ele permite que o adulto o amarre de diversas formas diferentes, podendo manter o bebê deitado, sentado, na frente ou nas costas.

Entre os diferentes modelos de sling você encontrará:

O wrap sling: tecido de 4 a 5 metros de comprimento que envolve mãe e bebê.

O sling de argola: tecido de 2 metros que possui uma argola de amarração na sua extremidade;

O pouch sling: uma amarração em forma de rede ideal para os recém-nascidos;

Como organizar o passeio com o bebê?
Além do facilitador de colo, você precisará de outros acessórios para passear com o seu bebê com toda a segurança e a tranquilidade que esse momento merece.

Antes de sair de casa, é indispensável que a criança esteja corretamente protegida contra as variantes climáticas. Durante os dias quentes, bodies e macacões para os pequenos, bonés e chapeuzinhos que protejam do sol, protetor solar e água para hidratá-lo são importantes. No interno, prefira as mantas, conjuntos e casacos que evitarão a friagem.

Na bolsa do bebê, fraldas, lenços, mamadeiras, bicos, chupetas e ainda os brinquedos preferidos do bebê são alguns dos essenciais que você não vai querer esquecer em casa.