Frete Grátis em Produtos Ri Happy Acima de R$ 99. Sul e Sudeste*

Bebês

Filtros
Categoria
Departamento
Fornecedor
Gênero
Idade
Idade Fisher-Price
Licenças
Marca
Numeração
Subcategoria
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 15.567

Quais os produtos essenciais para o baby?

A chegada de um novo membro da família pode desestabilizar e muito a rotina dos adultos, principalmente se eles forem pais de primeira viagem. Mas isso não é motivo para pânico: com um pouco de organização e algumas astúcias, a chegada do bebê será um momento só de paz e de muita alegria para toda a família! Dê uma olhada nas nossas dicas:

Antes da chegada do baby
Além dos preparativos ligados aos cuidados com a saúde da mamãe e do bebê, os pais devem começar a preparar a casa para a chegada do baby.

Entre os produtos principais, você deve ter em mente o berço, a banheira com ou sem trocador e o cadeirão (a famosa cadeira de alimentação do bebê). Junto a eles, alguns itens serão indispensáveis, como o enxoval do recém nascido, o kit berço, as primeiras peças de roupa de bebê e as fraldas e lenços.

Com a chegada do baby
Os pais poderão incrementar esses indispensáveis com diversos acessórios e produtos próprios para a amamentação, a alimentação, o banho e a higiene do pequeno. Itens de segurança, como a babá eletrônica, são boas pedidas na hora de realizar suas atividades sem a criança.

Conforme o baixinho for crescendo e começou a se movimentar, os brinquedos para bebês feitos com materiais seguros, estimulantes e maleáveis foi essencial. Precisando de uma dica para brinquedos para bebês? Nos primeiros meses de vida, aposte nos chocalhos e mordedores, nos ursinhos de pelúcia, nos tapetes de atividades e nas bonecas de pano.

Fora de casa, em uma viagem ou passeio, outros produtos serão indispensáveis, como a cadeirinha para carro infantil e a bolsa do bebê contendo todos os produtos indispensáveis para o seu conforto.

Perdido com todos esses produtos? Cada categoria traz uma explicação e algumas dicas para encontrar a opção que melhor convém ao baby e a toda a sua família. E para mais astúcias, consulte nossos experts no Modo de brincar, o blog da Ri Happy.