5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Massa De Modelar E Slimes

Filtros
Filtrado por:
Desenvolv. Atipico
Fornecedor
Funções
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 1.909

Porque investir na massa de modelar para os pequenos?

Quem nunca brincou de massinha ? Coloridas e com uma textura deliciosa, a massa de modelar é um dos brinquedos educativos preferidos das crianças que podem criar todo um mundo de faz de conta cheio de personagens, objetos e cenários que podem ser recriados em permanência.

Além disso, a massinha de brincar é uma ferramenta frequentemente usada pelos professores e pedagogos durante as aulas de artes e atividades dos pequenos. Fácil de manipular, brincar com a massinha colorida ajuda a fortalecer os dedinhos, contribui para desenvolver a coordenação motora, trabalha a compreensão dos tamanhos e proporções, estimula a capacidade de concentração e a criatividade.

Outra vantagem da massinha é que ela pode ser usada para entreter mesmo os bebês a partir de 18 meses, já que alguns modelos e receitas são comestíveis, sendo perfeitamente seguros para a garotada.

Já o slime é um tipo de massinha de modelar que as crianças podem fabricar elas mesmas graças aos diversos ingredientes e acessórios dos kits de slime. Com a supervisão dos pais e responsáveis, elas colocam a mão na massa e começam a brincar já na fabricação do brinquedo. Ao resultado final, elas poderão adicionar as cores, texturas e brilhos que mais lhes agradam!

Você está procurando por outros tipos de brinquedos infantis que estimulam as crianças propondo atividades ? Descubra nossos kits de mágica e de pegadinhas ou ainda todas as opções de brinquedos de casinha.

Você sabia?
A massinha de modelar foi inventada por acaso pelos irmãos McVicker na década de 1930, nos Estados Unidos. Os dois descobriram o produto ao tentar criar um produto de limpeza que retirasse a poeira sem estragar o papel de parede das casas.

Assim como os kits de montagem e modelismo, os kits de massa de modelar evoluíram bastante com o passar do tempo e hoje eles podem vir acompanhados de forminhas, carimbos, adesivos e temas que chamam a atenção das crianças.