Frete Grátis em Produtos Ri Happy Acima de R$ 99. Sul e Sudeste*
Mostrando 28 de 64

Conheça os Mega Bloks

Os blocos de montar são brinquedos que nunca saem de moda! Tendo marcado gerações no mundo inteiro, esses brinquedos divertem toda a família, já que podem ser adquiridos em diversas temáticas e contam com diferentes níveis de dificuldade.

Além de serem brinquedos educativos que ajudam no desenvolvimento cognitivo e psicomotor e que estimulam a concentração e a imaginação das crianças, os blocos de montar, como os famosos LEGO, viraram itens de colecionador, objetos de exposições e até mesmo parques de atrações temáticos.

E nada melhor do que começar esta paixão cedo com os Mega Bloks®, uma linha de blocos de montar infantil criada principalmente para o conforto e a segurança dos menorzinhos. A diferença destes blocos de construção é o seu tamanho bem maior do que os outros, o que os torna adaptados para crianças de diversas idades, podendo ser usados mesmo pelos bebês a partir de 12 meses de idade.

Os conjuntos de bloquinhos de montar Mega Bloks® contam com modelos de diferentes cores, tamanhos e formatos. Além da possibilidade de montar figuras e objetos da vida quotidiana, alguns destes conjuntos trazem peças educativas que auxiliam no aprendizado dos números e das letras do alfabeto.

Conforme as crianças forem crescendo, os grandes blocos de montar poderão ser substituídos por peças menores e com mais unidades, fazendo com que a complexidade e os desafios aumentem. Um bom exemplo de Mega Bloks® que faz a alegria da garota é o mega construx pokémon, um jogo de construção que permite a montagem de pokémons em tamanho quase real, como o Pikachu de 33 cm que possui mais de 600 peças de tamanhos e formatos diferentes. Este conjunto de blocos cria uma figura articulada no nível das patas, das orelhas e do famoso rabo em forma de raio deste pokémon. Diversão na certa!

Dica RiHappy
Os blocos de montar são brinquedos educativos que favorecem o gosto pelas artes e atividades. Durante o desenvolvimento do seu pequeno, não deixe de introduzi-lo igualmente aos quebra-cabeças e aos fantoches e marionetes.