5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Bonecas De Pano

Filtros
Filtrado por:
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço

Ofereça um mundo de ternura com as bonecas de pano

As bonecas de pano são brinquedos que nunca saem de moda. Podendo ser transmitidas de geração em geração, esse modelo de boneca é ideal para os bebês e para as crianças que gostam de dormir agarradinhas com um brinquedo querido, já que o tecido, material suave, não apresenta perigo para os pequenos.

Disponíveis em diversos tamanhos e modelos, como a bailarina de pano, essas bonecas são criadas frequentemente com tecidos orgânicos, como a lã e o algodão, e preenchidas com fibras fofinhas que tornam o brinquedo ainda mais macio e agradável.

Para qual idade dar uma boneca de pano?
Criadas com um material macio e isento de riscos para as crianças, alguns modelos de bonecas de pano podem ser oferecidos até mesmo para os recém-nascidos: a maleabilidade do brinquedo e a ausência de peças duras e pequenas torna a boneca de pano um presente ideal para introduzi-los ao mundo dos brinquedos.

Quais são as vantagens da boneca de pano?
Seguras e fáceis de manusear, essas bonecas são excelentes introduções ao reconhecimento de texturas e a memorização de objetos.

Os maiorzinhos poderão se divertir com as opções de bonecas de pano para montar e para pintar. Esses kits vêm com um tecido com a estampa da boneca, linha, agulha, preenchimento e canetinhas coloridas para decorar do jeitinho que ela quiser !

Outra grande vantagem das bonecas de pano é que, salvo indicação contrária do fabricante, elas podem ser lavadas à máquina, o que facilita a higienização do brinquedo.

Presentes para fãs de bonecas
Além dos diversos modelos de bonecas de pano, você encontrará na RiHappy uma grande variedade de ursinhos de pelúcia, chocalhos e ainda outros brinquedos de primeira infância para os seus pequenos.

E para as crianças um pouco maiores, os brinquedos educativos, como as bonecas fashion e as casinhas e acessórios de bonecas, serão ótimas pedidas!