Porquê dar brinquedos para o seu pet?

Impossível resistir aos olhinhos brilhantes e aos rabinhos enlouquecidos dos nossos pets, não é mesmo? Eles enchem nossas vidas com tanta alegria e reconforto que nada mais justo do que retribuir o favor brincando com eles!

E para ajudar na brincadeira das crianças com seus pets, nada melhor do que os brinquedos que eles possam compartilhar! Que seja na linha dos brinquedos de primeira infância em pelúcia ou em borracha ou ainda as bolas e lançadores, os brinquedos que propõe a interação dos baixinhos com seus pets são excelentes pedidas para que estes últimos exercitem seus instintos de caça e de dominação e ainda usar sua agilidade e sua força.

Como escolher o brinquedo para o seu pet?
Na hora de escolher o brinquedo ideal para o seu pet, você deve procurar por itens adaptados ao seu tamanho e à idade do animal.

Brinquedos para cachorro: bolinhas, ossinhos, mordedores, lançadores... Várias são as opções! Além da idade do seu pet, é importante levar em conta as características de sua raça. Alguns cães poderão se adaptar melhor com os jogos que permitem uma interação com o seu mestre, enquanto outros gostarão mais de recuperar objetos, como um frisbee para cachorro. Outra boa pedida, é conjugar o passeio com o cachorro com um passeio com o seu patins, skate ou patinete. Assim, você e seu amigão poderão se exercitar juntinhos!

Brinquedos para gatos: Não é só de sono e água fresca que vive um gato! Esses animaizinhos deliciosos têm muita energia e vontade de brincar, principalmente quando os brinquedos mexem com seus sentidos apurados e seu gosto pela caça. Além disso, essas brincadeiras de gato estimulam sua atividade física e evitam um ganho de peso extremamente nocivo para sua saúde.

Além dos brinquedos, aposte nos acessórios para pets que farão a alegria do seu amigão!

Dos mastigadores que higienizam os dentes aos pentes e cortadores de unhas e garras, uma série de acessórios para gatos e cachorros estão disponíveis no mercado e contribuem à saúde, à higiene e ao bem estar geral do seu bichinho.