5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Jogos De Cartas

Filtros
Filtrado por:
Desenvolv. Atipico
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Tipo:
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 1.349

Quais jogos de cartas para crianças e adolescentes?

Como com os jogos de tabuleiro e os jogos educativos, os jogos de cartas para crianças permitem que elas aprendam lições de vida extremamente importantes, como esperar sua vez, respeitar as regras e aceitar uma derrota. À medida em que elas crescem e que o nível de dificuldade dos jogos aumenta, os baixinhos aprendem a observar as pessoas e a desenvolver suas estratégias, se projetando em relação às possíveis jogadas dos outros jogadores.

Precisando de ajuda para escolher os jogos ideais? Descubra as dicas Ri Happy:

Para os bem pequenos, os jogos de memória utilizando fichas e cartas são uma boa escolha. Eles trabalham a memorização e aprendem o manuseio deste brinquedo tão especial. Além das cartas de baralho de memória, os menorzinhos podem beneficiar e muito dos baralhos que reforçam o aprendizado das letras e dos números.

Para presentear ou passar um bom momento com as crianças maiores, saiba que as cartas fazem parte dos jogos clássicos das noites entre família e amigos! Que seja para uma rodada de UNO, de poker ou ainda de Sequence, ter jogos de baralho em casa será uma mão na roda na hora de organizar atividades entre a sobremesa e o jantar.

Entre as muitas vantagens que fazem dos jogos de baralho uma excelente pedida para as viagens, você encontrará a facilidade com a qual podemos transportá-los na bolsa ou em um bolso e, assim, jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, e mesmo sozinho com jogos como Paciência.

Você sabia?
Pokémon é a marca mais rentável da história da cultura pop! Desenhos animados, filmes, eventos, jogo eletrônicos e cartas de baralho (os famosos decks Pokémon) fazem um enorme sucesso nos quatro cantos do mundo!

E o produto mais rentável deste universo são as cartas Pokémon, verdadeiros colecionáveis e cujo item mais caro já vendido foi um Charizard leiloado por 506.969 dólares em fevereiro de 2021. Pokémon, vai!