Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Gênero
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 25

Produtos sugeridos

Bolas esportivas

As bolas esportivas desempenham um papel fundamental em uma variedade de atividades, desde futebol e basquete até beach tennis.

Independentemente da modalidade, as bolas são maneiras divertidas e saudáveis de entreter. Elas também são ótimas aliadas para manter a forma, melhorar a coordenação motora e promover a socialização.

Variedade de bolas esportivas

As bolas esportivas são projetadas para atender às demandas específicas de cada esporte ou atividade recreativa. Elas vêm em uma variedade de formas, tamanhos, pesos e materiais. Abaixo, veja as mais comuns, utilizadas em diferentes modalidades.

Bolas de futebol

A bola de futebol é composta por gomos, normalmente feitos de material sintético, preenchidos com ar, para quicar. Ela varia para se adaptar ao campo, ao salão ou à areia. As bolas infantis da Penalty têm um toque macio, ajudando a prevenir lesões nas crianças.

Bolas de basquete

As bolas de basquete são arremessadas ao cesto, que fica a uma altura de 3,05 m do chão.

Elas são feitas de uma mistura de couro, borracha e poliéster. O tamanho é determinado pela idade e pela habilidade dos jogadores. As bolas para crianças são menores e mais leves que aquelas feitas para adultos.

Bolas de vôlei

As bolas de vôlei são divididas em quadra e praia. A primeira tem mais pressão interna, própria para ambientes fechados, onde o vento não é um fator determinante. Em contrapartida, a segunda tem menos pressão interna, adequada para o ar livre, onde o vento interfere no jogo.

As bolas de vôlei de praia e quadra também se diferenciam pelo material. A primeira é feita de PVC, impermeável, para evitar a absorção da água, comprometendo o peso e o comportamento em jogos a céu aberto.

Bolas de handebol

O handebol é rápido, preciso e cheio de ação. A bola desse esporte é feita de material sintético, como couro ou borracha. O tamanho varia conforme a modalidade: infantil, feminina e masculina (que requer uma bola grande, de 58 cm a 60 cm de circunferência, como a Kagiva K3 profissional, conhecida pela qualidade e pela precisão).

Bolas de tênis

As pequenas bolas de tênis chamam a atenção pela cor verde-fluorescente. Elas saltam, deslizam e resistem aos impactos mais intensos, garantindo partidas emocionantes. Tradicionalmente, são feitas de feltro e borracha.

As bolas de beach tênis são mais leves e possuem revestimento aveludado, nas cores amarelo e laranja. A Sand Spin, por exemplo, é ideal para recreação, treino e jogo.

Ri-Happy: tudo para o seu esporte favorito

A Ri-Happy tem uma variedade de opções para você aproveitar suas atividades esportivas e recreativas favoritas. Para se divertir ou se exercitar, você encontra tudo o que precisa, desde bolas esportivas até acessórios para natação e outras modalidades aquáticas.