Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Você viu todos os 1 produtos

Produtos sugeridos

Cama elástica

A cama elástica é ótima para incentivar a criançada a ficar sempre em movimento, de uma forma muito divertida. Além de estimular várias habilidades, ela contribui para o desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social dos pequenos.

Também conhecida como pula-pula infantil, a cama elástica é uma superfície de salto esticada sobre uma estrutura de molas ou tiras de borracha flexível. Com ela, a criançada pode pular repetidamente e se divertir a qualquer momento.

Muito usada em eventos recreativos, a cama elástica pode ser encontrada em vários modelos. Na Ri Happy, você escolhe o ideal para a sua casa. Veja como, a seguir!

Por que brincar na cama elástica?

A cama elástica infantil une diversão e exercícios físicos. Na prática, é possível exercitar o sistema cardiovascular, o que ajuda a melhorar a resistência e a força. Essa brincadeira também favorece os sentidos e a noção espacial.

O pula-pula infantil pequeno ou grande estimula habilidades motoras, como equilíbrio, coordenação e agilidade. Além disso, incentiva a socialização da criançada, que pode interagir durante a brincadeira.

Como escolher a cama elástica ideal?

Alguns aspectos facilitam a escolha de um pula-pula pequeno ou grande. A seguir, a Ri Happy listou algumas características que fazem a diferença. Veja!

Espaço disponível

Em primeiro lugar, é importante verificar o espaço disponível para a cama elástica em casa. O ideal é que exista uma pequena sobra entre o brinquedo e as paredes ou outras superfícies do ambiente. Assim, fica mais fácil instalar e desinstalar a estrutura.

Na hora da compra, tenha as medidas do espaço em mãos e compare-as com aquelas referentes ao produto. Em geral, o tamanho da cama elástica é sinalizado por meio do diâmetro, da altura da lona, da altura dos pilares e da altura total do item montado.

Capacidade da cama elástica

A capacidade da cama elástica diz respeito a quantas pessoas podem estar dentro dela ao mesmo tempo. É importante verificar essa característica para evitar acidentes durante a atividade e impedir que a estrutura seja danificada por sobrepeso. Normalmente, isso é indicado pelo peso suportado.

Mecanismos de segurança

Em qualquer brincadeira, todo cuidado é pouco, e isso pode fazer total diferença ao escolher uma cama elástica. As redes de proteção no exterior, por exemplo, ajudam a delimitar o espaço para as crianças pularem. Há versões para playground com zíperes para impedir a entrada ou a saída brusca das crianças.

O sistema de molas cobertas oferece mais segurança para os pequenos. As bordas acolchoadas também ajudam a garantir que a criançada não se machuque durante a brincadeira. A escada que fica na porta do brinquedo facilita a entrada e a saída.

Montagem

A montagem da cama elástica é outro detalhe importante na hora da compra. Vale acompanhar o passo a passo tanto na primeira vez em que o item for instalado quanto sempre que ele for levado para outros lugares. O processo por encaixe facilita a tarefa.

Descubra modelos de cama elástica na Ri Happy!

A cama elástica é um brinquedo superdivertido. Na Ri Happy, você encontra vários modelos incríveis para montar a própria brinquedoteca. Aproveite para se inscrever no Happy Mais e contar com benefícios exclusivos nos seus pedidos. Saiba mais!