Diferentes tipos de mesinhas para incentivar a criatividade

A mesa infantil é um convite à imaginação e criatividade dos pequenos!

Os conjuntos de mesinhas e cadeiras são ótimos para as crianças de todas as idades, pois podem ser usados para fazer refeições, desenhar, estudar e curtir atividades recreativas, como criações artísticas, jogos educativos, modelagem de massinha, blocos de montar e muito mais.

Você também pode optar por uma mesinha ou cadeira infantil individual. Assim você pode adaptá-las às suas necessidades e criar espaços diversificados para os pequenos.

Seja em conjuntos ou em peças individuais, existem diversos modelos disponíveis, tanto em madeira quanto em plástico, com grande variedade de formas e cores, podendo, inclusive, conter estampas de animais e personagens infantis. Alguns modelos também possuem espaços para armazenamento de brinquedos, jogos, livros, lápis de cor e outros acessórios indispensáveis para os estudos e brincadeiras dos pequenos. Independentemente do modelo, o seu tamanho adequado para a criançada garante conforto e segurança na hora de brincar e estudar. Além disso, estimulam a criatividade e o aprendizado, transformando tudo em uma enorme brincadeira!

As mesinhas de atividades didáticas também são excelentes para os pequeninos. Existem muitos modelos disponíveis, mas, em geral, elas possuem engrenagens, peças giratórias, peças de encaixar e deslizar, teclas musicais e diversos outros acessórios, tudo muito colorido e divertido! São vários tipos de atividades que desenvolvem a atenção, concentração, curiosidade e coordenação motora de bebês e crianças pequenas.

Dica Ri Happy
Muito versáteis e com uma grande variedade de tamanhos, cores e modelos, as mesinhas e cadeiras infantis podem ser usadas em playgrounds e espaços kids em creches, escolas, condomínios e espaços comerciais, onde, juntamente com a cama elástica e a piscina de bolinha, vão fazer a alegria da garotada e diversificar a brincadeira, permitindo que os pequenos interajam com os amiguinhos de diferentes formas. Isso permite não só o desenvolvimento da criatividade e das habilidades motoras, mas também o aperfeiçoamento da sociabilidade da criança.

Além disso, é claro, também são um excelente recurso para ter na sua própria casa, seja na sala de estar, no quarto das crianças, sala de brincar ou no quintal. É diversão garantida em qualquer lugar!