Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Você viu todos os 1 produtos

Produtos sugeridos

Rede de vôlei

Ter uma rede de vôlei em casa é sinônimo de diversão. Esse item entretém as crianças durante uma brincadeira em que elas podem competir e desenvolver diversas habilidades.

O vôlei promove diversos benefícios, como a melhora da coordenação motora, o aumento da flexibilidade e os estímulos aos neurônios. Vale garantir uma rede para vôlei para todos praticarem essa atividade.

Rede de vôlei maior

A instalação da rede de vôlei oficial é bem rápida e vai bem em qualquer ambiente com espaço apropriado, como quadra, parque e praia. Na Ri Happy, você encontra modelos com tratamento UV para garantir a preservação do material.

Rede de vôlei portátil

Se você quer ainda mais praticidade na instalação do material, uma das melhores opções é a rede de vôlei portátil. Ela é perfeita para reunir as crianças, a família e os amigos para uma partida desse esporte.

A rede de vôlei portátil pode ser instalada na grama ou na areia para você aproveitar o dia inteiro de diversão com um kit superfácil de montar e prático de transportar.

Rede de vôlei apropriada

O vôlei pode ser praticado de forma recreativa ou profissional, dependendo do objetivo escolhido. Tenha em mente o que você procura antes de adquirir rede e bola de vôlei. Afinal, isso faz diferença durante as partidas.

Quando a rede de vôlei é profissional, precisa seguir padrões definidos. Há diferenças na rede para a prática feminina e masculina, por exemplo, por conta da altura. Já a largura não se diferencia, sendo 1 m.

Quando a rede serve para recreação, não existe nenhum padrão. A única regra é que todos se divirtam. O importante é encontrar uma que se enquadre no local de instalação.

Outros acessórios necessários

Além da rede de vôlei, você deve garantir uma bola. A Ri Happy tem modelos apropriados para a prática do esporte por recreação ou profissional. Escolha aquele que mais se adequa às suas necessidades.

Para evitar acidentes, você encontra acessórios, como as joelheiras. Elas evitam que os jogadores se lesionem também. É uma ótima ideia ter essa proteção na hora da brincadeira.

As crianças podem jogar a partir de qual idade?

Não existe uma idade correta para as crianças começarem a praticar esportes. Elas podem iniciar no vôlei entre quatro e sete anos para desenvolver habilidades e coordenação motora.

Garanta a rede de vôlei na Ri Happy e aproveite a diversão!

Na Ri Happy, você encontra ótimas opções de rede de vôlei, que se encaixam perfeitamente no que você está buscando. Aproveite e não perca tempo!

Adquira a bola de vôlei e outros acessórios fundamentais para a prática esportiva. Os produtos têm qualidade e durabilidade incrível!