Figura Gundam GAT-x105 Strike Gundam - Gundam Universe - Bandai - Ri Happy Brinquedos
0
Carrinho
Código:
89011_0_0_U
Passe o mouse para ampliar

Figura Gundam GAT-x105 Strike Gundam - Gundam Universe - Bandai

Vendido e entregue por:

SellerRi Happy

Digite seu CEP para opções de entrega ou retira

Calcular

Por: R$ 279,99ou X de

Preço Exclusivo Do Site

Veja a disponibilidade

Insira seu CEP para saber se o produto está disponível para entrega ou retirada em loja. :)

Verificar
Comprar

Restam apenas 1 unidades. Corra!

Aqui, sua compra é protegida

Até 10x sem juros em todos os cartões*

Devolução grátis (Veja as regras)

Digite seu CEP para opções de entrega ou retira:

Calcular

Mais detalhes do produto

Mobile Suit Gundam, conhecida também por Gundam 0079, é uma série de anime, do gênero mecha, de TV escrita e dirigida por Yoshiyuki Tomino e foi feita em 43 episódios que foram exibidos em 1979. A série posteriormente foi re-editada para lançamento nos cinemas e foi reduzida para três filmes em 1981.
A Terra está sofrendo com a poluição e a superpopulação. A solução foi a colonização do espaço. Inúmeras colônias espaciais foram criadas ao redor da Terra, chamadas de Sides (Lados ou Paralelos). Com isso uma nova era se inicia, a era espacial, e foi chamada de UC 0001 (Universal Century – Século Universal).
A humanidade cresceu para 11 bilhões de habitantes durante os 58 anos de paz, mas em UC 0058, na colônia Side 3, a mais distante da Terra, foi declarada a independência da Terra, e sob o comando de Zeon Zum Daikum foi criada a República de Zeon (ou Zion). Apesar da independência, Zeon ainda manteve boas relações com a Terra. Em UC 0068 Zeon foi morto, e Zeon ficou sob o controle da família de tiranos Zabi. Assim, em UC 0079, Zeon declarou guerra contra a Terra, guerra esta que ficou conhecida como Guerra de Um Ano.
As armas de guerra eram nucleares e biológicas, e devido ao seu alto poder de destruição, 3 bilhões de pessoas morreram, aproximadamente 25% da humanidade. Um acordo feito entre a Terra e Zeon proibiu o uso desses armamentos, e um pequeno período de paz reinou, apenas por 8 meses.
Zeon construiu robôs de guerra chamados Zaku. Eles tinham 18 metros de altura e eram pilotados por humanos. Em resposta, a Terra construiu o Gundam RX-78-2, que era pilotado por Amuro Ray. Com o sucesso do Gundam RX-78-2, a Terra começou a produção em massa dos Gundam, e com eles foi lançado um ataque final contra Zeon e Char Aznable, o antagonista.
O GAT-X105 Strike Gundam é um protótipo de mobile suit multi-modo apresentado no anime Mobile Suit Gundam SEED . Seu piloto principal foi Kira Yamato antes de ser passado para o ex-piloto de armadura móvel, Mu La Flaga.

Ficha técnica

Sobre a marca