Figura Sagat - Street Fighter - S.H.Figuarts - Bandai - Ri Happy Brinquedos
0
Carrinho
Código:
68769_0_0_U
Passe o mouse para ampliar

Figura Sagat - Street Fighter - S.H.Figuarts - Bandai

Vendido e entregue por:

SellerRi Happy

Digite seu CEP para opções de entrega ou retira

Calcular

Por: R$ 549,99ou X de

Preço Exclusivo Do Site

Veja a disponibilidade

Insira seu CEP para saber se o produto está disponível para entrega ou retirada em loja. :)

Verificar
Comprar

Restam apenas 1 unidades. Corra!

Aqui, sua compra é protegida

Até 10x sem juros em todos os cartões*

Devolução grátis (Veja as regras)

Digite seu CEP para opções de entrega ou retira:

Calcular

Mais detalhes do produto

Sagat é da Tailândia e um lutador especialista em Muay Thai conhecido por sua incrível força e ataques de longo alcance. Sagat perdeu o olho durante uma luta com o pai de Dan Hibiki, Go Hibiki. Sagat estava lutando com seu oponente de igual para igual, quando Go acaba acertando seu olho direito em cheio. Em estado de fúria, Sagat perde o controle e acaba liberando todo seu poder em cima de Go, matando o oponente (mesmo que por acidente) com um Tiger Shot. Ao presenciar a morte do pai, Dan jura vingança a Sagat.
Sua enorme cicatriz em seu peito é um lembrete constante da vitória de Ryu. Seus movimentos característicos são a queda do joelho de Tiger, tiros de Tiger e Uppercut de Tiger.
O famoso gigante de 2,26 cm é o típico lutador orgulhoso. Embora preze o poder acima de tudo, Sagat é justo ao acreditar que isso só pode vir em decorrência de muito treinamento e combate. Apesar da sua aparência amedrontadora, ele aprecia oponentes fortes e dedicados como ele, tratando a disputa com ainda mais afinco, e despreza atitudes covardes e desonrosas.
Algumas biografias indicam que ele foi inspirado no lutador da vida real, Sagat Petchyindee, que é tido por muitos como o melhor lutador de Muay Thai de todos os tempos.

Ficha técnica

Sobre a marca