Sobre a marca:
Funko Inc. é uma empresa americana que fabrica figuras colecionáveis da cultura pop. A Funko é mais conhecida por produzir pequenas estatuetas de vinil licenciadas e bobbleheads. Além disso, a Funko produz bonecos de pelúcia também licenciados, figuras de ação e itens eletrônicos, como unidades USB, lâmpadas e fones de ouvido.
Fundada em 1998 por Mike Becker, a empresa foi originalmente concebida como um pequeno projeto para criar vários brinquedos de baixa tecnologia e temas nostálgicos. O primeiro bobblehead fabricado pela Funko foi o ícone de publicidade do restaurante Big Boy.
Curiosidades sobre o modelo:
Raya e o Último Dragão é um filme de animação digital estadunidense dos gêneros aventura e fantasia de 2021, produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, sendo o 59º filme do estúdio. O filme conta a história da princesa guerreira Raya, e sua jornada na terra encantada de Kumandra, que consiste em cinco tribos separadas, e segue a jovem princesa guerreira que sai para encontrar um dragão desaparecido e obter sua ajuda na busca de partes de uma joia que baniria o malvado Druun da terra e reunir as tribos.
Em sua busca por restaurar a paz entre as tribos, Raya conhece Noi e os Ongis, Dyan, Pan e Uka, em Kumandra. Eles são golpistas de primeira, mas que no fim das contas só queriam um lar e uma família, já que perderam seus pais para os Duruun.
Sobre o Boneco:
O Boneco Ongis de Raya e o Último Dagrão - Funko Pop é produzido em vinil com pintura à laser, garantindo uma qualidade extrema nos detalhes impressos. Divirta-se com o modelo 1003, representando Ongis, três golpistas carismáticos e engraçados.
Tamanho aproximadamente:
- 10x8x4cm (Altura x Largura x Profundidade)