Um controle de Playstation para cada tipo de gamer

O Playstation já está há muitos anos no mercado e ainda continua sendo o console queridinho de muitos gamers, independente da faixa etária ou estilo de jogo.

E quer saber um dos motivos desse sucesso todo entre as diferentes gerações?

A variedade de controles que a empresa oferece, conseguindo assim atender as necessidades de cada gamer, para que eles possam se divertir por longos períodos com seus jogos favoritos.

E não importa se é um game de ação ou de lógica, a escolha do console é algo que pode fazer toda a diferença durante os momentos de lazer.

Descubra qual é a diferença entre cada controle e veja qual se adequa mais ao seu perfil de gamer.

Controle PS3
Um controle PS3 possui 256 MB de memória RAM, o que faz com que ela seja suficiente para conseguir rodar jogos feitos para essa versão de console. Sobre o tempo de leitura de dados, o PS3 faz isso em 9MB por segundo.

Controle PS4
Por sua vez, o controle PS4 traz uma memória de 8GB, o que faz com que ele não trave e nem fique lento, mesmo durante jogos muito pesados.

Os 8 processadores independentes do console permitem que todas as imagens sejam exibidas com muita rapidez e uma excelente qualidade.

Além disso, o controle PS4 consegue exibir vídeos e fotos com resolução de 4K com uma qualidade bem alta. Mas pra isso acontecer, é importante que sua televisão também tenha uma tecnologia 4K.

Controle PS5
Chegamos então ao controle PS5, que por sua vez, possui uma unidade de armazenamento gigante.

Além disso, o console faz com que fique muito mais fácil compartilhar jogos e outros conteúdos pela internet, graças ao progresso visual e a substituição e implementação de novos controles que essa versão traz. E agora, qual controle de Playstation faz mais seu estilo de game?

Dica Ri Happy
Ao decidir qual seu predileto, leve em consideração também que comprar um controle novo no começo de geração é algo muito pessoal, pois cada gamer precisa entender qual mais supre suas necessidades.