BRINQUEDOSJogo Hash Toy 3D Brinquedo Jogo da Velha

Jogo Hash Toy 3D Brinquedo Jogo da Velha

Vendido e entregue por LOJA PRIMOS
R$ 119,96
ou4xde
R$ 29,99
s/ juros

Descrição do produto

O Hash Toy 3D da Paki Toys é uma evolução do clássico jogo da velha, agora com mais dimensões, mais estratégia e mais diversão. O jogo desafia o cérebro ao utilizar uma estrutura em camadas, oferecendo múltiplas maneiras de vencer.
 
Características:
 
Idade recomendada: A partir de 3 anos.
Conceito: O jogo da velha, agora em 3D.
Objetivo: Quem tiver três bolinhas conectadas, ganha.
Diferencial: Jogo em camadas com conexões verticais, horizontais e diagonais.
 
Regras e Instruções do Jogo:
 
Regras do Jogo: O jogo utiliza uma estrutura de três camadas. Você só pode colocar uma bola por vez. Se um jogador violar esta regra, o adversário pode remover qualquer uma das suas bolas do campo de jogo. Se uma linha contiver três bolas da mesma cor, considera-se que está conectada.
 
Progresso do Jogo: Cada jogador tem 15 bolas da mesma cor. O jogador coloca a primeira bola em qualquer espaço em qualquer camada. Em seguida, o oponente age. A tarefa de cada jogador é impedir que o outro jogador forme linhas de 3 bolinhas, ocupando simultaneamente o máximo de espaço possível. É possível estabelecer conexões de 3 bolinhas em apenas uma ou em todas as camadas da estrutura.
 
Fim do Jogo: Quem fizer mais rápido a conexão de 3 pontos vence a rodada. O vencedor geral é o jogador com o maior número de conexões em todas as rodadas.
 
Possibilidades de Conexão:
 
Linhas horizontais das camadas superior, intermediária e inferior do cubo.
Direção vertical do cubo.
Diagonal do topo do cubo, passando pelo centro da estrutura até a base.
Conexões diagonais para cada camada.
Diagonal de cada lado conectada ao meio do lado oposto.
 
Conteúdo da Embalagem:
 
01 Display plástico com 3 plataformas e 4 colunas para montar.
15 Bolinhas vermelhas.
15 Bolinhas azuis.
 
Atenção
Não recomendável para crianças menores de 3 (três) anos por conter parte(s) pequena(s) que pode(m) ser engolida(s) ou aspirada(s).
Cod: 1003171171