Moda Menino: 3 dicas para que seu filho ande sempre com estilo

Seguir a moda para meninos pode ser uma tarefa complicada. Por isso, confira 3 dicas da Ri Happy para que seu filho ande sempre com estilo.

1. Escolha cores frias e vibrantes
Afinal, como você decide a cor de uma roupa infantil para seu filho? Não há resposta errada, mas aqui há algumas dicas importantes a serem lembradas.

Se você está indeciso, escolha uma camisa branca ou azul clara. Estas cores são as mais versáteis, capazes de se encaixar em vários lugares. Além disso, eles são neutros, então combine bem com uma grande variedade de calças e calçados.

Um conjunto floral ousado também pode ser ótimo para uma festa de aniversário ou para praia e até mesmo uma roupa infantil masculina com um estilo mais sutil (como, por exemplo, pequenos pontos ou listras) ainda pode causar impacto.

2. Compre uma roupa de menino com tamanho maior
Isso é algo que você pode ter que fazer se não quiser que as roupas que você comprou hoje durem mais de um ano no guarda roupa até os meninos crescerem.

As crianças entre 8 a 13 anos crescem rapidamente, então, por segurança, você deve sempre comprar uma roupa de menino que seja um tamanho acima do tamanho do seu filho. Dessa forma, você pode garantir que elas não fiquem apertadas ao longo do tempo.

3. Para seguir a moda menino certifique-se de que as roupas são duráveis
Garotos correm e caem muito. Ter uma roupa de menino não se rasga facilmente quando a criança cai também pode garantir que seu filho não sofra um corte ou hematoma. Ter um conjunto infantil masculino que pode durar com o desgaste também prova ser um bom investimento que faz jus ao valor.

Comprar camisetas e blusas de algodão pode ser uma ótima ideia se você estiver procurando durabilidade. Há muitas opções disponíveis, então escolha uma que se adapte às suas necessidades e ao gosto do seu filho.

Dica bônus da Ri Happy
Então, essas são as três dicas para que seus filhos andem sempre na moda menino. Quando você se lembrar dessas dicas durante as próximas compras, poderá economizar dinheiro ao comprar as melhores roupas e acessórios para seus filhos que poderão ser usados múltiplas vezes ao longo da infância.