Conjuntos e Casacos para o seu Bebê

Confira dicas e sugestões de conjuntos e casacos para deixar o seu bebê protegido!

Escolha peças coringas
Você pode optar por cores neutras que combinem com o resto da roupinha: um casaquinho branco, marrom ou preto. Uma jaqueta jeans também seria uma ótima opção. Ela é muito versátil e combina com qualquer outra peça de roupa, sendo assim, pode ser considerada um ótima peça coringa.
Bodies e macacões são roupas que também não podem faltar no armário dos pequenos. Procure por bodies e macacões temáticos e de cores que sejam mais vibrantes para que seu bebê tenha um visual charmoso.

Pijamas e outros acessórios
Um bom conjunto de pijama também seria o ideal para o seu bebê, afinal, ele também merece dormir no estilo, não é mesmo? Procure conjuntinhos de blusas e shorts, ou blusas e calças. Os conjuntinhos de mesma cor são práticos, pois as combinações já estão prontinhas.

Os bebês costumam sentir bastante frio nas extremidades do corpo, então procure sempre uma luvinha e bons pares de meia e uma touca que combine com o pijaminha. Para os pijamas, e combine cores frias para ter um look fofo e charmoso.

Além disso, bodies e macacões também são maravilhosos para os looks do pijama. Procure usar o body por baixo do macacão. Tenha sempre opções de mangas curtas e longas para ambos.

Dica Ri Happy
Essas foram as nossas orientações para você que deseja manter o seu filho aquecido e seguro nos dias frios. Na moda bebê você encontrará várias opções de conjuntos e casacos que deixarão o seu bebê confortável e charmoso.

Além disso, o seu bebê precisa de calças e shorts para conseguir se manter aquecido. Procure também por calçados fechados, camisetas e blusas, assim como saias e vestidos para ir às festas ou passeios!