Colchões e travesseiros: melhore a qualidade do sono

Se estiver pensando em comprar colchões e travesseiros, você veio ao lugar certo! Veja como melhorar a qualidade do seu sono com novos colchões e travesseiros.

Por que travesseiro para criança é importante?
O travesseiro para criança é importante porque ajuda a ter uma postura de sono saudável, ao alinhar os joelhos e quadris.

Além disso, um travesseiro para criança possui o tamanho adequado para os meninos e meninas, diminuindo a tensão muscular e o desconforto nas articulações.

Quando é a hora de trocar o colchão do berço?
Como regra geral, o colchão do berço precisa ser substituído regularmente. Se o seu filho estiver dormindo no mesmo colchão durante algum tempo, ele não está dormindo tão confortavelmente quanto poderia.

Para ter certeza se o colchão do berço ainda tem vida útil, você pode fazer alguns testes simples.

Primeiro, tire a fronha e examine o travesseiro. Tem manchas de suor? Está rasgado? Tem cheiro? Se sim, é um sinal de que o colchão do berço precisa ser substituído.

Qual é a diferença do travesseiro infantil para o travesseiro adulto?
Se você não conhece o travesseiro infantil, deve estar se perguntando por que não pode dar ao seu filho um travesseiro de adulto.

O travesseiro para adulto se difere do travesseiro infantil porque são maiores. O problema é que eles causam desalinhamento no pescoço, nos ombros e na cabeça, resultando nas crianças má postura, insônia e dores no corpo.

Por isso, os especialistas aconselham dar ao seu filho um travesseiro infantil a fim de garantir uma boa noite de sono. Isso sem falar que muitos deles incluem uma decoração temática para crianças.

Qual é o tamanho ideal? O colchão infantil 150×70 é uma boa?
Quando os berços não servem mais para o seu filho, é quando você sabe que é hora de começar a procurar opções de colchões para camas.

Uma coisa que os pais precisam considerar ao comprar um colchão infantil 150×70 para seu filho. Com esse tamanho, a criança terá conforto e espaço para crescer. Além disso, é a escolha certa para que seu filho não se sinta desajustado em um colchão muito grande.

Dica Ri Happy
Ao comprar colchões e travesseiros para o seu filho, pode ser aconselhável comprar também outros móveis e acessórios, como tapetes e luminárias, ajudando a dar conforto e uma boa iluminação noturna.

Assim, combinado com outras recomendações e considerações, você terá ideia do que adquirir para ter um sono restaurador para as crianças.