Como escolher uma cômoda?

As cômodas devem ser bonitas e funcionais. Por isso, veja como escolher a mais adequada para você!

Cômoda para quarto
A cômoda para quarto deve ter uma decoração atraente, combinando com outros elementos do seu quarto, e prática. A praticidade da cômoda para quarto é importante porque, sem ela, você não conseguirá guardar suas roupas e acessórios, e muito menos usá-la para apoiar outros objetos.

Para este tipo de móveis, isso significa ter amplo espaço de armazenamento e mecanismos de qualidade tanto para abrir quanto para fechar as gavetas.

Depois de encontrar cômodas para quartos que atendam o seu gosto, você pode voltar sua atenção para o seu tamanho e a área de cobertura. Você deve saber corretamente o tamanho da cômoda para que ela se encaixe perfeitamente no seu quarto completo, de modo que não deixe o espaço muito apertado.

Essas dicas ajudarão a determinar se certas cômodas são mesmo uma opção viável.

Cômoda de bebê e cômoda infantil
Além dos berços, uma cômoda de bebês é tudo o que você precisa para o seu bebê. A cômoda de bebê é um móvel prático, funcionando tanto como um armário, como quanto uma estante para guardar fotos, colocar um abajur para iluminar o quarto ou por brinquedos.

É por isso que vocês devem separar algum tempo para pesquisar e comprar a cômoda de bebê certa para suas necessidades. Ao escolher uma cômoda de bebê, garanta que ele terá uma longa durabilidade e que seja versátil ao longo do crescimento do seu filho.

O próximo passo para escolher uma cômoda infantil é avaliar a resistência e durabilidade de cada produto. Isso lhe dará uma ideia de como o item é estruturalmente sólido e quanto tempo durará em sua casa.

Um dos indicadores mais importantes a ter em mente durante este processo é o material de que a cômoda infantil é feita. As cômodas infantis de madeira natural, por exemplo, são consideradas alguns dos modelos mais duráveis, pois são feitas de madeira forte e não processada, em vez de plástico, como é o caso de algumas camas, por exemplo.

Dica Ri Happy
Agora que você sabe quais fatores deve ter em mente. Agora, escolher a cômoda certa para bebês não é mais um problema.

Se ainda tiver dúvidas, não se preocupe! A Ri Happy está aqui para te ajudar.