Mostrando 28 de 879

Quais são os tipos de guarda-roupa

Antes de escolher qualquer estilo e tamanho para o seu novo guarda-roupa, é preciso pensar qual será o tipo de guarda-roupa!

Guarda-Roupa infantil
O guarda-roupa infantil, como o nome diz, é mais adequado para crianças. Eles são criados para garantir segurança e durabilidade, além de possuírem um design apropriado para esse público, com tamanho e custo diferenciados.

Muito provavelmente a criança irá querer escolher o seu próprio guarda-roupa infantil, se ela estiver escolhendo com você. Nesse caso, o estilo e as cores do guarda-roupa serão considerados.

O guarda-roupa infantil é bastante prático pois conta com prateleiras que são facilmente acessíveis! Além disso, também possui um tamanho que pode ser ajustado para que a criança consiga alcançar todos os seus acessórios.

Ao escolher o acabamento, considere o estilo do seu ambiente. Um guarda-roupa infantil liso ou colorido, funciona melhor em quartos completos aconchegantes, porém discretos, combinados com muitos tecidos, texturas e a cor dos berços.

Guarda-Roupa solteiro
Se você é solteiro ou é jovem, o guarda-roupa solteiro é a opção certa para você!

O guarda-roupa solteiro é bastante simples. Porém, ele consegue ser um item decorativo do seu quarto, além de também ajudar a tornar sua casa limpa, arrumada e mais funcional. Com o guarda-roupa solteiro, você terá bastante espaço para os seus acessórios, sapatos e roupas!

Ao adquirir um guarda-roupa solteiro, você ainda terá objetos como espelho, por exemplo, aumentando ainda mais a praticidade desse móvel.

Guarda-Roupa modulado
Se o seu quarto é pequeno, escolha o guarda-roupa modulado!

Os guarda-roupas modulados são menores e mais práticos, além de possuírem um preço mais em conta. Se você gosta de manter seu quarto, camas e os outros cômodos arrumados, tenha esse móvel em mente.

Se você tiver também uma quantidade menor de roupas, o guarda-roupas modulado é uma excelente opção.

Além disso, por último, se você prefere dobrar do que pendurar no cabide, então, com certeza, você vai querer um guarda-roupa modulado.

Dicas Ri Happy
Para conseguir ter uma decoração charmosa, você deve selecionar um guarda-roupa que se adapte à decoração da sua casa e aos produtos de mobiliário existentes no seu quarto.

Guardar as suas roupas é importante para obter uma aparência limpa e sem bagunça em sua casa. É por isso que você deve escolher o guarda-roupa com sabedoria. Tenha em mente a quantidade de gavetas e de espaço que você precisa para ter tudo organizado.

Se você está insatisfeito com o seu guarda-roupa, ou está procurando algum guarda-roupa extra, venha com a Ri Happy!