Imagem 1
Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 182

Cinderela: a gata borralheira que se transformou em uma princesa

Cinderela é um daqueles contos de fada marcantes na infância de muitos pequenos. Afinal, a dona do Sapatinho de Cristal conquistou não só o coração do príncipe como o de uma base muito grande de fãs ao redor do mundo. Portanto, confira a decoração da Cinderela, brinquedos, jogos, bonecas e fantasias aqui!

Sobre a Cinderela

Cinderela é, sem sombra de dúvidas, a Princesa Disney favorita de muitas garotas. Ela foi a segunda da linha de princesas clássicas do estúdio, lançada pela companhia 13 anos depois de “A Branca de Neve”. Se passaram mais de 70 anos, mas ela continua sendo uma das figuras mais aclamadas entre a criançada - e os adultos que cresceram ouvindo seu conto.

Filmes e produções da Cinderela

A animação do estúdio do Mickey foi lançada em 1950 e baseada na versão do conto de fadas homônimo de Charles Perrault. Cinderela chega aos cinemas dos EUA em 15 de Fevereiro de 1950, e se torna um sucesso de bilheterias. O filme também é aclamado pela crítica, e rendeu uma trilha sonora memorável que lhe proporcionou indicações ao Óscar.

A Disney, ainda, produziu mais dois longas animados com o conto, Cinderela II: Os Sonhos se Realizam (2002) e Cinderela III: Uma Volta no Tempo (2007). Já em 2015, foi a vez de um live-action tomar corpo, levando os fãs de grande data de princesa ao delírio.

A trama de A Cinderela

Após perder o pai, Cinderela vive juntamente com sua madrasta e duas meia-irmãs. Para morar debaixo do mesmo teto, cuja casa pertencia a sua família, a jovem é obrigada a fazer trabalhos domésticos, desta forma, também é conhecida pelo público como Gata Borralheira.

Certo dia, o príncipe decide fazer um baile no palácio e convidar todos do reino. Cinderela fica empolgada com a notícia, querendo comparecer na festa. No entanto, suas obrigações com a casa acabam sendo um empecilho. Mesmo após finalizar suas obrigações, a garota tem seu único vestido de festa rasgado pelo trio de megeras. É aí que a fada madrinha entra em ação, fazendo com que Cinderela tenha uma noite inesquecível e que mudará o rumo de sua vida para sempre.

Para as fãs de Cinderela

Desde que a animação Cinderela foi lançada, a jovem de cabelos loiros, vestido azul e sapatinhos de cristal tem seu lugar garantido no coração do público de todas as idades. Graças a produtos como brinquedos, é possível trazer a princesa para mais pertinho.

Brinquedos da Cinderela

Os jogos da Cinderela são uma ótima opção de brinquedos educativos, que divertem ao mesmo tempo que ensinam as crianças. O quebra cabeça é perfeito para reunir a família e os amigos e estimular o raciocínio lógico dos pequenos.

Para quem preferir, o Lego é uma alternativa excelente. Além de treinar a coordenação motora dos baixinhos e a concentração, eles formam playsets incríveis para servirem de cenário para as brincadeiras, inspirados no universo deste conto de fadas tão querido.

Boneca Cinderela

A boneca Cinderela é indispensável para os fãs da princesa, e você pode encontrá-la em diversas versões. Já o busto da Cinderela é perfeito para garotas vaidosas, pois acompanha acessórios como escovas e elásticos de cabelo que permitem criar lindos penteados.

Seguindo esta linha, ainda, temos a penteadeira da Cinderela, que acompanha um vestidinho rosa para trocar a roupinha de sua boneca articulada. Já a boneca Cinderela Baby Cinderela é ótima para as pequeninas carregarem para todos os cantos em suas brincadeiras de faz de conta, e servirem de companhia inclusive na hora da naninha.

Festa da Cinderela

Cinderela está entre as principais escolhas na temática de festas de aniversário. E é possível fazer um baile real como o da animação com o Kit Festa Cinderela, com convites, display de mesa, faixa de parabéns, formas de docinhos etc.

Agora, para as pequenas se sentirem da realeza, só falta uma fantasia da Cinderela, não é mesmo? Que menina não vai parecer uma verdadeira princesa com um vestido longo e de saia armada azul. Há, ainda, a versão com a saia curta, ótima para os dias de calor.

Basta acessar o site da Ri Happy para encontrar uma variedade de modelos de fantasia, inclusive para bebês, ao lado de brinquedos da Cinderela. Passeando por nossas páginas, você também se depara com as outras princesas clássicas da Disney.