Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Você viu todos os 7 produtos

Produtos sugeridos

Fone de ouvido infantil

O fone de ouvido infantil é projetado especialmente para atender às necessidades dos pequenos, proporcionando segurança auditiva e conforto para as crianças.

Ele tem algumas diferenças significativas em relação à versão tradicional. Confira as principais características e descubra como escolher o melhor modelo para a criançada na Ri Happy.

Características do fone de ouvido infantil

Existem modelos para todos os gostos, desde fones de ouvido infantis com Bluetooth, mais modernos e descolados, até os tradicionais acessórios com fio. Além do visual, você deve considerar as especificações técnicas para escolher um produto seguro para as crianças.

Quer saber o que analisar durante a escolha desse artigo de tecnologia? Comece entendendo as principais diferenças entre o fone de ouvido infantil e adulto.

Limitação de volume

Se você está em busca do melhor fone de ouvido infantil, a segurança auditiva deve ser prioridade. Por isso, analise a limitação de volume, que impede que o som atinja níveis perigosos para os pequenos.

Material durável

Os pequenos ainda estão desenvolvendo a coordenação motora, sendo mais propensos a derrubar os objetos durante o uso. Por isso, os fones de ouvido para crianças são feitos com materiais resistentes, como plásticos robustos.

Design atrativo

Crianças gostam de produtos coloridos, com personagens de desenhos animados e elementos lúdicos. Não é à toa que o fone de ouvido de gatinho está entre os preferidos delas. O segue um padrão mais divertido para atraí-las.

Tamanho ajustável

O headphone infantil é uma boa opção para os pequenos, pois fica acomodado na cabeça, por fora, em vez de dentro do ouvido. Ele costuma ter bandas ajustáveis para se adaptar e evitar desconforto durante o uso.

Conforto

O fone de ouvido infantil deve ser ainda mais confortável que o de adulto. Verifique se o modelo possui almofadas auriculares macias ou encaixe adequado. Esses detalhes podem prejudicar a experiência de uso dos pequenos, caso não sejam levados em consideração.

O uso do fone de ouvido infantil é seguro a partir de qual idade?

A idade adequada pode variar de acordo com as recomendações do fabricante de cada modelo. Entretanto, a regra geral estipula os três anos como uma faixa etária segura para uso do produto.

As crianças têm ouvidos sensíveis e em desenvolvimento. Portanto, o principal fator considerado antes da compra do fone de ouvido para os pequenos é a limitação auditiva. A exposição a volumes muito altos pode causar danos permanentes. Para evitá-la, os responsáveis devem controlá-los.

Outro ponto importante é o modelo do fone de ouvido. As versões com fio podem ser perigosas para crianças menores, que costumam colocar objetos na boca. Para elas, os headphones são opções igualmente boas em qualidade de áudio.

Fone de ouvido infantil é na Ri Happy!

Agora que você aprendeu a escolher o melhor fone de ouvido infantil, aproveite para garanti-lo na Ri Happy. Cadastre-se no programa de fidelidade Happy Mais e ganhe uma porcentagem de cashback em todas as compras!