EXCLUSIVO E-COMMERCE
Mega Exclusivo
Descrição | As crianças passam por uma intensa fase de aprendizado durante o crescimento. Há a necessidade de treinar o reflexo, a coordenação motora, de começar a descobrir o mundo ao redor e se aventurar em novas brincadeiras e esportes diferenciados. Pedalar, além de ser uma brincadeira super divertida, vai ajudar a criança a adquirir firmeza nos movimentos das pernas, senso de direção, além de ajudar a vencer medos e a explorar tudo o que há à sua volta!
Para os pequenos, a melhor opção é o Triciclo Veloban Passeio! Ideal para os que estão aprendendo a dar as primeiras pedaladas, pode ser usado tanto como um velotrol, quanto carrinho para passeio. A haste permite que os pais empurrem a criança durante o passeio e o dispositivo de roda livre transforma o pedal em apoio para os pés.
Para a criança brincar sozinha, basta remover a haste e destravar os pedais. O assento é anatômico e com cinto de segurança, garantindo o conforto e a segurança dos pequenos. Possui caçamba traseira para armazenar outros objetos e brinquedos! |
---|
Produto Certificado: | OCP 0061 CE-BRI/INNAC– 00143-01A NM 300/2002 |
---|---|
Certificado: | Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos) |