Frete Grátis para todo Brasil em Produtos Ri Happy Acima de R$150*

Notebooks E Monitores

Filtros
Filtrado por:
Gênero
Idade
Marca
Subcategoria
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 468

Como escolher o notebook ideal?

Assim como para os computadores de escritório, a escolha do notebook ideal dependerá do uso que você pretende dar para ele.

Um computador para toda a família que deve usar alguns programas básicos e se conectar à internet não precisa ter as mesmas configurações de um PC Gamer desenvolvido com placas gráficas potentes e um processador capaz de rodar jogos pesados e cheios de detalhes.

Procure pelas características que se encaixam no seu perfil de usuário e invista nos acessórios de informática que podem potencializar o desempenho do computador, como os monitores HD para reproduzir jogos e séries, os teclados de gamers etc.

Por quanto tempo autorizar o uso do notebook?
Se muitos pesquisadores e pesquisas estão de acordo com a necessidade de limitar e controlar o uso de notebooks e da internet pelos baixinhos, estimar um limite horário para a utilização das telinhas ainda é difícil.

Uma coisa é certa: quanto menor for a criança, menor deve ser o tempo de exposição ao laptop e maior deve ser o tempo com outros brinquedos e atividades que ajudam a desenvolver sua coordenação motora, como as atividades esportivas e os jogos educativos.

Conforme a criança for crescendo e começar a se interessar cada vez mais pelos jogos eletrônicos e pelos PC Gamer, esse tempo pode ser revisto e as regras tendem a mudar.

Que seja diante de um monitor ou de um tablet, entre as regras que podem ajudar os pais estão a interdição do uso da informática de manhã, durante as refeições, no quarto da criança e antes de dormir.

Notebook, informatica e acessorios
Procurando por outros produtos de informática para crianças, jovens ou adultos? Na Ri Happy você encontra smartphones, caixas de som,e jogos que farão a alegria da família toda! Descubra nossos produtos e consulte as dicas de nossos experts no Modo de brincar, o blog da Ri Happy.