Em Alquimistas, dois a quatro alquimistas competem para descobrir os segredos das místicas artes. Pontos podem ser conquistados de várias formas, mas muitos pontos são conquistados com as suas teorias -e elas devem estar corretas -e é aí que está o problema. O jogo tem seis rodadas. No começo de cada rodada, os jogadores escolhem a ordem em que cada um irá jogar. Aqueles que escolhem jogar por último ganham mais prêmios. Durante o jogo, a reputação do jogador pode ser alta ou baixa. Após as seis jogadas e as teorias apresentadas, a reputação do jogador é convertida em pontos. Conteúdo da Caixa: Tabuleiro de dupla face Tabuleiro de teoria Tabuleiro de exibição 4 escudos de laboratório 4 tringulos de resultado 4 tabuleiros de jogador 6 cartas de aventureiro 2 cartas de assembleia 5 peças de privilégio 8 marcadores alquímicos 104 marcadores de resultado 36 marcadores de moedas de ouro 44 marcadores de selo de aprovação (conjuntos de 11 de cada cor) 6 marcadores de conflito Marcador de jogador inicial 8 peças de ingrediente Tabuleiro de mestre do jogo 40 cartas de ingredientes 22 cartas de favor 18 cartas de artefato 16 cartas de desconto 8 miniaturas de plástico (2 frascos de cada cor) 24 cubos de plástico (6 de cada cor) Bloco de formulário de dedução Recipiente para marcadores Manual de regras.