Calças e Shorts para Bebês

Confira algumas dicas e sugestões da Ri Happy na hora de escolher calças e shorts para o seu bebê!

Procure peças coringas
O armário do seu bebê precisa ter uma calça jeans bebê e uma calça bebê de cor neutra! Isso é o fundamental. São peças coringas que facilitarão na hora de montar o look do seu filho.

A calça jeans bebê é uma peça que pode combinar com uma variedade maior de acessórios e cores. Ela fica perfeita com blusas ou camisas de cores vibrantes ou leves, e pode combinar com diferentes estilos, como blusas de manga longa ou curta.

Uma calça bebê ou short de cor neutra iria te facilitar muito também. Procure por cores como marrom, branco ou preto. Com essas cores, você terá mais facilidade de montar conjuntinhos, pois elas podem combinar com qualquer outra.

Fique atento ao combinar com outras peças
Calças e shorts são peças que funcionam com uma dinâmica um pouco diferente. Por exemplo, uma calça ficaria ótima tanto com blusas de manga longa quanto com blusas de manga curta, mas um short não. São peças que possuem uma dinâmica completamente diferente, então você precisa estar atento a isso.

Em relação aos shorts, procure combiná-los com camisetas e blusas mais leves! Formaria uma combinação perfeita para passeios ao ar livre, e o seu bebê estaria extremamente confortável. Já em relação às calças, você pode optar por combinações variadas, mas seria mais indicado com peças de meia manga ou mangas longas!

Dicas Ri Happy
Espero que tenha gostado das nossas dicas para montar o look perfeito para o seu bebê! Esses pequenos merecem andar no estilo e no maior conforto possível.

E claro, se estiver procurando outros tipos de roupa, fique atento em relação aos nossos modelos. Aqui na moda bebê nós temos vários modelos para bodies e macacões, pijamas, calçados e saias e vestidos, pois, afinal, são peças que não podem faltar no guarda-roupa do seu pequeno. Não deixe de conferir!