Jogo De Cartas - UNO - Minimalista - Mattel - Ri Happy Brinquedos
0
Carrinho
Código:
100292913

Jogo De Cartas - UNO - Minimalista - Mattel

Mais detalhes do produto

Esta edição especial do UNO®, o jogo de cartas que todo mundo adora, tem um visual completamente único. Projetada com uma estética minimalista, esta versão é um ótimo presente para os colecionadores UNO®. Este visual totalmente novo, bonito e simplista foi idealizado pelo designer Warleson Oliveira. Isso logo causou um "boom" na internet, e a Mattel trouxe o design do conceito à realidade. O jogo é como o UNO® clássico, de 2 para 10 jogadores com 7 anos ou mais.

Ficha técnica

Sobre a marca

Especificações

Posso Trocar Este Produto em uma Loja Física?Sim, exceto para produtos exclusivos do e-commerce.
Código de Barras0887961972290
Produto Certificado:00128-75A
Itens Inclusos:1 Jogo de Cartas
Restrição de Idade:Não recomendável para menores de 3 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas.
Código do Fabricante:GYH69
Aviso:As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
Certificado:Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
Composição / Material:Papel
Peso:0.160 Kg
Dimensões (AxLxC):Tamanho (LAP): 3 x 12 x 9 cm

Filtros

IdadeDe 7 a 8 Anos, De 8 a 9, De 8 a 11 anos

Informações do Fornecedor

SAC:sac@mattel.com
Atendimento:0800-550-780
Institucional:Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Polly, Uno, Monster High e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Monster High, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.