Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 37

Produtos sugeridos

Deixe tudo mais fácil com o processador de alimentos

A alimentação do bebê costuma ser uma das maiores preocupações para os papais e mamães. Não é para menos, esse é um mundo completamente novo e restritivo em comparação a dieta dos adultos. Por isso, o processador de alimentos é um acessório indispensável em diversas tarefas da rotina das crianças. Aproveite, confira os melhores modelos disponíveis e veja dicas valiosas para te auxiliar nessas situações.

Vantagens do processador de alimentos

Bastante útil na cozinha, o processador de alimentos pode aparecer em diversas etapas da preparação. Devido a carência ou ausência completa de dentes, os bebês têm dificuldades para mastigar e conseguem comer apenas comidas amassadas. Dessa maneira, a função dele é garantir que os pequenos recebam todos os nutrientes essenciais para o desenvolvimento.

Tipos de processador de alimentos

Já que o objetivo principal é transformar em papinha tudo aquilo que está no plano alimentar dos baixinhos, fique à vontade para escolher aquele que atende a sua necessidade:

Processador de alimentos - 2 em 1 - Fisher-Price

Prático e veloz, essa é uma excelente opção para quem precisa de agilidade no dia a dia e não pode perder muito tempo no preparo dos pratos. Além disso, o acúmulo de funções também é outra característica valiosa do produto. Com a capacidade de cozinhar e processar em único recipiente, ele possui desligamento automático e alerta sonoro.

Amassador de papinha

Mais simples que o mini processador, estamos falando de um modelo para os pais que estão dispostos a colocar a mão na massa. A única tarefa consiste em colocar os alimentos dentro da tigela e usar o utensílio para pressionar até chegar no ponto desejado.

Conheça mais itens para o bebê

Caso você ainda esteja em busca de acessórios para alimentação, passe pelas outras áreas do site da Ri Happy e encontre tudo que procura. São babadores, dosadores, mamadeiras e vários produtos que vão ajudar bastante no processo de introdução alimentar.