Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Subcategoria
Fornecedor
Gênero
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 448

Dicas preciosas para a amamentação do seu pequeno

A amamentação é uma parte fundamental da primeira infância. Responsável pela alimentação do bebê recém-nascido, o leite materno contém nutrientes essenciais para o desenvolvimento deles. Então, que tal encontrar produtos prontos para auxiliar nessa situação tão especial?

São acessórios incríveis que apresentam funcionalidades práticas e simples. Dessa maneira, será possível facilitar o processo, aliviar dores e machucados, ou então utilizar métodos alternativos para quando as mães não estiverem por perto. Veja alguns conselhos imperdíveis e aproveite o que há de melhor na relação com o baby!

Conforto durante a amamentação

Ideal para que os pequenos se sintam à vontade durante a amamentação, as almofadas para amamentar têm papel muito importante. Por meio delas você conseguirá evitar posições desconfortáveis e prejudiciais para todos os envolvidos. Nesse sentido, confira os diferentes formatos e tamanhos para escolher aquela que se encaixa exatamente na sua necessidade. São opções básicas, estampadas e até com designs divertidos.

Cuidados após amamentação

Mesmo um ato nobre quanto a amamentação pode acabar gerando ferimentos e machucados nas mamães. Contudo, o absorvente e protetor para seio é uma excelente solução quando o assunto é proteção. Feitos de silicone, eles possuem textura macia e vão amenizar dores e reservar o local enquanto permitem a circulação de ar

Experimente outros métodos de Amamentação do bebê

Apesar de um gesto tão famoso e conhecido, existem muitos casos em que a amamentação direta não é possível. Porém, independentemente do motivo, o importante é garantir a ingestão do leite materno. Disponível em versões manuais e eletrônicas, o tira-leite será uma ótima saída para oferecer flexibilidade à rotina de todos.

Além disso, navegue dentro do site da Ri Happy e veja também algumas opções sensacionais como os porta leite materno . No entanto, não esqueça em temperatura ambiente, bem conservado ele dura até 3 dias na geladeira e 3 meses no congelador.