Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 1.358

Produtos sugeridos

Chupetas para aliviar o estresse do bebê

Qual pai nunca recorreu às chupetas para acalmar os bebês em situação de choro quando não sabiam mais o que fazer? Este acessório é muito marcante na infância, e, com certeza, já fez parte da vida de muitas crianças. Mas você sabe o porquê de ser tão querido pelos pequenos?

O uso de chupetas na infância

As crianças, especialmente os bebês, procurem alguma forma de sucção para se acalmarem. Isso pode ser feito por meio do seio materno, do dedo, da fraldinha de pano, e, claro, das mamadeiras e chupetas. Além de ser algo normal, é uma forma que eles buscam de se sentirem acolhidos.

Muito se discute sobre o uso das chupetas, os prós e os contras. A decisão, no entanto, de dá-las ou não aos pequenos, cabe aos pais. Um dos argumentos é de que ela poderia provocar um desmame precoce - o que não é totalmente uma mentira. Porém, usada com moderação, sim, a chupeta de bebê pode ser um grande momento de alívio tanto para as crianças quanto para os pais.

Como controlar o uso da chupeta

Os pais devem ter o entendimento de que a chupeta, jamais, deve substituir a mama. A melhor forma de controlar o uso de chupeta por recém-nascidos é tentar restringi-la a momentos que podem gerar desconforto ou estresse aos bebês, em casos em que a criança não consegue dormir mesmo depois de mamar.

Mesmo nesses casos, as chupetas devem ser usadas com moderação - não o tempo todo -, e se possível, sempre após a amamentação, nunca como substituição. Além disso, é recomendável que as crianças sejam estimuladas a parar o uso já a partir do primeiro ano de vida. Mordedores e brinquedos macios que podem ser levados à boca são uma alternativa.

Chupetas na Ri Happy

No site da Ri Happy, você encontra uma variedade de modelos de chupeta de silicone, inclusive com bico ortodôntico, para não prejudicar a formação dos dentinhos. Já deu uma olhadinha em nossas opções? Aproveite também para adquirir os itens que você precisa para a alimentação do bebê.