Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 1.798

Produtos sugeridos

Escolhendo o copo para bebê para transição

Quando o bebê entra na fase de introdução alimentar, um mundo de descobertas é apresentado a ele. Alguns utensílios, como o copo para bebê, passam a ser inseridos em sua rotina, e essa se torna uma fase de muita aprendizagem para a criança e de criação de novos hábitos.

O que são copos de transição e quando usá-los?

O copo de transição, como o nome propõe, é um copo para bebê utilizado no período de transição do peito ou da mamadeira para o copo normal. Ou seja, este copo, também conhecido como copo de treinamento, serve de auxílio para ensinar as crianças a beberem líquidos de forma independente, antes de chegarem no copo convencional.

O copo para bebê pode ser usado a partir dos seis meses, que é quando ele está apto para começar a tomar líquidos que não são o leite materno, como água e suquinhos. Nesta fase, outros utensílios para bebê passam a fazer parte da vida dos pequenos, como os pratos e talheres infantis.

Modelos de copos para bebê

A gama de copo para bebê é bem extensa. Sendo assim, na hora de escolher o modelo, você pode levar em conta alguns aspectos como: tamanho, tipos de bico, alças ergonômicas e a presença ou ausência de válvulas antivazamento. Os copos com bico costumam ser os mais procurados. O material do bico pode ser de silicone ou de plástico.

Os modelos de copo 360° ou antivazamento são ideais para estimular habilidades manuais semelhantes às usadas em copos convencionais, com a diferença de que nestes quase não há o risco de derrubar o líquido sob a criança. Também não podemos nos esquecer dos copos com canudo, que a criançada adora, mas é mais indicado por volta dos 12 meses.

Está procurando por copo infantil? Na Ri Happy, você encontra todos estes modelos citados e muito mais, além de uma variedade de outros itens como potinhos e garrafas. Não deixe de conferir!