Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamentos
Categorias
Subcategorias
Gênero
Idade
Ideal para
Marcas
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 97

Arlequina: a princesinha do crime

Arlequina é uma das figuras femininas mais populares da atualidade, sendo um grande ícone da Cultura Pop. Apesar de estar frequentemente associada ao Coringa, ela tem suas próprias contribuições nos quadrinhos, com uma personalidade marcante que a faz ser tão querida.

A origem de Arlequina

Ao contrário de muitos dos personagens da DC Comics, como o Batman, que surgiram dos quadrinhos e migraram para as telas, na origem de Arlequina, acontece o inverso. Ela foi criada especialmente para aparecer no episódio "Joker's Favor" (Favor do Coringa) do desenho Batman: A Série Animada?. No entanto, contra todas as expectativas, ela se tornou popular. Espantados pelo impacto que a personagem teve entre os fãs, os executivos da DC Comics decidiram começar a utilizar a personagem em algumas HQs.

Quem é Arlequina?

Antes de adotar a alcunha de Arlequina, a famosa antagonista de Batman, cujo nome verdadeiro é Harleen Frances Quinzel, atua como psiquiatra no Asilo Arkham. É nesta instituição, inclusive, que a Doutora conhece o Coringa e acaba se apaixonando pelo Palhaço do Crime. Com isso, para conquistá-lo, ela o ajuda a escapar da prisão, tornando-se sua cúmplice mais fiel.

Produtos Arlequina

Seja pela personalidade maluquinha ou pela estética mega colorida, a verdade é que a Arlequina faz um verdadeiro sucesso com a garotada, principalmente com as meninas. Prova disso é que sua fantasia é uma das mais buscadas quando se trata de festas e celebrações como Halloween, Carnaval, entre outros. Além disso, ela é tema de festas de aniversários. Não é difícil reconhecer as cores azul e vermelha como marca registrada da antagonista.

Para fãs e colecionadores do universo DC

Por outro lado, para quem deseja ter por pertinho esta personagem icônica da DC Comics, os bonecos são artigos indispensáveis. Os Funko Pops da Arlequina são aqueles itens que nenhum colecionador poderia deixar de ter. Outras opções são as canecas, as almofadas e pelúcias. Qualquer admirador amaria ganhar um desses de presente.

Agora, para deixar uma coleção realmente completa, que tal adicionar a ela outras figuras marcantes e emblemáticas dos quadrinhos? Batman e Robin não podem ficar fora dessa! Então, passeie pelo site da Ri Happy para encontrar mais colecionáveis destes heróis ao lado de Batgirl e outros importantes nomes na página da DC Fandome.