Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Fornecedor
Funções
Gênero
Idade
Ideal para
Licenças
Marca
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 30 de 1.448

Os Vingadores: Um universo de heróis e vilões que você pode levar para casa!

Há pouco mais de uma década atrás, chegava aos cinemas o que viria a ser uma das séries mais rentáveis da história, Os Vingadores. Contudo, a super equipe de heróis já é uma velha conhecida dos fãs de quadrinhos, e ganhou ainda mais popularidade ao migrar para as telonas. Venha embarcar conosco nesta jornada épica e conhecer produtos que não podem ficar de fora da lista de qualquer colecionador.

A Origem de Os Vingadores

Os Vingadores são um grupo de super heróis que surgiu nos quadrinhos, com histórias que eram publicadas nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. Criada por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers, eles são uma resposta à Liga da Justiça, de seu principal concorrente, a DC Comics.

Sua primeira aparição nas HQs aconteceu em sua própria revista, intitulada The Avengers, em setembro de 1963 (no mesmo mês de estreia de X-Men). Os integrantes são nomes já consagrados da editora como Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão America, entre outros.

Diferentemente de equipes heróicas da Marvel, como Quarteto Fantástico e X-Men, os Vingadores receberam reconhecimento oficial do governo, que recorre a eles quando são confrontados por desafios de ordem cósmica.

Os Vingadores no cinema: um sucesso de bilheteria

Há pouco mais de dez anos, o que, hoje, é conhecido como MCU (Universo Cinematográfico Marvel) apresentava ao público uma das jornadas mais eletrizantes protagonizada por seus heróis. Chegava aos cinemas em abril de 2012 o filme Os Vingadores (The Avengers), dando início a uma era de sucesso que dura mais de uma década.

Mas, antes disso, os primeiros membros já haviam sido introduzidos pouco a pouco em seus filmes solos, entre 2008 e 2011. Assim, podemos citar as produções Homem de Ferro (1 e 2), O Incrível Hulk, Thor e Capitão América - O Primeiro Vingador, entre outros.

É no primeiro filme que começa a construção do chamado Projeto Vingadores, em que Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D, monta uma equipe de super-heróis para proteger a Terra. Inicialmente, temos Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América. Depois, juntam-se a eles a ex-espiã russa Natasha Romanoff, a Viúva Negra, e Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

A conclusão desta saga é uma batalha épica que acontece em Vingadores: Ultimato, de 2019. Ela ficou marcada pela participação de todos os super-heróis apresentados ao público nos mais de 20 filmes. E não para por aí, seu legado também se mantém com as séries e curtas especiais da Marvel Studios lançados ao longo dos últimos dez anos.

Brinquedos e colecionáveis dos Vingadores

Os Vingadores não é apenas uma franquia rentável nas telonas. O sucesso que alcançou foi tão estrondoso que existem milhares de produtos licenciados dos heróis mais poderosos da terra.

Isso é um chamariz tanto para a criançada que têm estes personagens como inspiração - afinal, qual menino nunca fingiu ser um herói - quanto para o público geek. Isso inclui tanto a geração dos quadrinhos quanto a que acompanhou os longas. Quer conferir algumas possibilidades para levar esta super equipe para casa?

Bonecos Vingadores

Os bonecos dos Vingadores estão entre os objetos de desejo mais almejados pelos fãs. Não à toa, esta é uma das melhores maneiras de ter a companhia destas figuras heróicas no dia a dia.

As action figures são excelentes para as brincadeiras da garotada. Com braços e pernas que se movem, os pequenos poderão recriar as cenas épicas de lutas que assistem nos longas. Além disso, as figuras de ação dos Vingadores estão na mira, pois ficam perfeitas para expor em uma estante ou prateleiras.

Máscaras e manoplas

Imagine se você pudesse ter a manopla do Thanos com todas as jóias do infinito e o poder de destruir o mundo literalmente em suas mãos. Ou, ainda, a manopla do Homem de Ferro para salvar a terra, de que lado ficaria?

Saiba que é possível ter os dois, e um dia bancar o mocinho, e no outro, o vilão, nas brincadeiras de faz de conta. Seja para brincar ou colecionar, as manoplas e máscaras dos heróis são um presente que todo o fã da saga gostaria de ganhar, independentemente da idade.

O catálogo da Ri Happy é um prato cheio para os admiradores desta super equipe do MCU. Nele, estão reunidos os mais diversos tipos de colecionáveis de heróis como Viúva Negra, Pantera Negra, Homem Aranha e Capitã Marvel. Passeando por nossas páginas, é possível encontrar entre canecas, vestuário, material escolar, brinquedos como LEGO e muito mais.