5% de Desconto ao Retirar em Loja*

Brinquedos Primeira Infancia

Filtros
Filtrado por:
Desenvolv. Atipico
Fornecedor
Gênero
Idade
Idade Fisher-Price
Licenças
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 2.655

Brinquedos para os primeiros anos de vida

Os brinquedos são excelentes aliados no desenvolvimento motor, psíquico, visual, cognitivo e empático das crianças. Desde os primeiros dias de vida, com a presença dos mobiles sobre o berço ou dos chocalhos e mordedores, os bebês estarão em contato com objetos que estimulam os seus sentidos e que constroem um mundo imaginário indispensável para crianças e adultos.

Alguns brinquedos para bebês de 1 ano, como as bolas, os jogos para empilhar ou encaixar e os tapetes, centros de atividades e jumper continuarão a encantar as crianças por ainda alguns meses ou anos, enquanto outros acessórios, como as pelúcias e plush podem ser incorporadas com toda a segurança para os pequenos.

Uma vez passado o período dos brinquedos para bebês, outras opções se apresentam para os pais, familiares e amigos querendo presentear o pequeno. Aqui vão algumas dicas de brinquedos de primeira infância que farão a alegria das crianças:

Os ursinhos de pelúcia são importantes aliados no conforto emocional das crianças, pois ajudam a suportar a ausência materna e/ou de outros familiares ao representar um pedaço da pessoa ausente;

Além do entretenimento, o quebra-cabeça para crianças ajuda no desenvolvimento da concentração, do foco, da memória, do raciocínio lógico e espacial e ainda da resiliência. O desafio superado aumentará a autoestima da criança e o trabalho coletivo fortalecerá os laços entre a criança e seus irmãos, pais e outros familiares;

Os brinquedos educativos são uma ótima pedida, pois divertem ao mesmo tempo em que ensinam as formas geométricas, os números, o alfabeto e ainda outros conhecimentos desta fase de pré-escola. Dependendo da idade da criança, aposte nos carimbos, nos giz e lápis de cor, nos jogos de tabuleiro adaptados e mais!

Dica RiHappy
Em uma viagem ou em um passeio com o bebê e a criança, não deixe de levar brinquedos conhecidos e de fácil transporte para distraí-los do percurso, assegurá-los com algo que faz parte da sua rotina e ainda para tornar o momento mais agradável para os pequenos.