Bandeirante

Filtros
Categoria
Departamento
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Subcategoria
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 30 de 352

Para os mini fãs de bicicletas e patinetes

Toda criança gosta de mobilidade, se não for nas duas rodinhas de uma bicicleta, é em um patinete.
Independente do que os pequenos prefiram, entre os produtos da Bandeirante, existe uma vasta possibilidade para que eles possam de locomover de uma maneira que seja sempre divertida e principalmente, segura.

Bicicletas
Quem curte as aventuras dos super-heróis Yoyo, Gluglu e Bibou, vai amar a bicicleta Aro 14 dos Pj Masks, que possui regulagem de altura, rodas com pneus com E.V.A. e rodinhas laterais removíveis.

Seus filhos gostam mesmo é de cachorros e se amarram nas aventuras do grupo de filhotes e de Ryder? Então a bike da Patrulha Canina, com guidão limitador de giro e regulagem que garante uma melhor ergonomia é a magrela ideal.

Os fãs do Cavaleiro das Trevas também podem começar a pedalar em uma magrela do seu herói predileto. A bike possui rodinhas laterais removíveis fixadas no quadro para aprendizagem, o que garante mais segurança aos mini-ciclistas.

A porquinha fofinha, que mora com seu pequeno irmãozinho George, com sua mãe e seu pai, também tem uma bicicleta pra chamar de sua e é indicada para crianças a partir de 3 anos. E a fofura dessa bike fica por conta da própria Peppa Pig, que vem sentada na cestinha dianteira.

Patinete
Já as crianças que curtem um pouco mais de aventura, os patinetes da marca trazem personagens famosos como o Easy Rider, o brinquedo ideal para quem já quer fazer algumas manobras mais radicais. Além do guidão oferecer regulagem de altura, o patinete também vem com suspensão dianteira, para auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora, e também com textura na base, garantindo que a criança possa ter uma maior aderência e segurança durante a diversão.

Já o patinete Skatenet Max Pink, além de toda a segurança do freio traseiro, da suspensão dianteira e de textura na base, traz rodas com luz de LED, deixando as brincadeiras muito mais animadas.

Dica Ri Happy
Se a criança estiver começando a andar de bicicleta, garanta que as duas rodinhas estejam bem firmes, para que isso passe segurança nesse primeiro momento para o novo ciclista. Com o tempo, retire apenas uma rodinha de um lado, para que a criança aumente seu grau de confiança em cima da magrela.