Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 50

Produtos sugeridos

Perfume de bebê: cheirinho agradável e cheio de recordações

Quem é que resiste ao cheirinho delicioso de um bebê? Reconfortante e nostálgico, o perfume de bebê é algo que fica marcado por muito tempo na nossa memória, sendo um aroma que carrega muitas sensações e lembranças aos pais.

Como é o perfume de bebê ideal?

Antes de mais nada, é importante ter em mente que a rotina de higiene dos pequenos só devem ser usados cosméticos específicos para a fase infantil. Tal como os sabonetes e shampoos, o perfume de bebê é formulado especialmente para a pele sensível das crianças.

De maneira geral, o perfume de bebê entra na categoria de colônias, que são mais suaves. A colônia ou água de colônia é a opção mais comum, com intensidade de cheiro mais baixa, ideal para perfumar a pele e roupinhas das crianças. Já a de colônia é ainda mais suave, com baixa concentração de fragrância, sendo a mais indicada para bebês com poucos meses.

Fique atento às formulações dos perfumes de bebê

Não há uma idade mínima estabelecida para começar a usar os perfumes em bebês, sendo o mais importante estar atento às composições dos produtos. O perfume de bebê deve ser livre de álcool e, geralmente, não apresenta conservantes químicos, corantes, e são hipoalergênicos.

As fragrâncias também precisam ser mais suaves, sendo algumas das mais populares a lavanda e a erva doce. Hoje, existe uma grande variedade de opções especiais de perfumes para bebês com compostos à base de água e cheirinhos bastante agradáveis e suaves. Aqui no site da Ri Happy, você encontra muitas delas.

Algumas destas colônias já são figurinhas bem conhecidas por papais e mamães, como a Colônia Johnson’s Baby Lavanda, além de perfumes de personagens da Disney, que a criançada adora. Você também encontra itens de higiene bucal, troninho e fraldas.