Com a bicicleta elétrica, a criançada se diverte muito. Ela proporciona mais praticidade e agilidade durante os percursos, exigindo menos esforço. Por isso, é indicada para grandes distâncias. Na Ri Happy, você encontra modelos incríveis. Confira!

Escolha o modelo ideal para a faixa etária

A bicicleta elétrica diferencia-se pelo tamanho do aro, parte em que o pneu é colocado. Isso é importante para facilitar a movimentação. A seguir, você confere dois modelos superbacanas para a criançada.

Bicicleta elétrica de aro 24 - Duos Confort

Se você busca uma bike elétrica de aro 24, essa é uma ótima opção. Ela é indicada para crianças acima de 9 anos. Conta com buzina, alarme, farol de LED, chaves para ligar/desligar, para-lamas com refletor traseiro e acelerador

Essa bicicleta elétrica de aro 24 suporta até 90 kg e tem autonomia para rodar de 25 km a 35 km. Além disso, o motor tem potência de 800W. Em relação à recarga, é importante seguir algumas recomendações:

  • as três primeiras recargas devem ser feitas por mais de quatro horas;
  • são necessárias de três a quatro recargas para a capacidade completa da bicicleta elétrica;
  • não use a bicicleta até o descarregamento total da bateria;
  • não deixe a bateria muito tempo sem uso;
  • movimentos feitos sem aceleração ou ativação do motor não recarregam a bateria, mas trazem mais economia.

Bicicleta elétrica de aro 29 - Atrio Santiago

A bicicleta de aro 29 elétrica é indicada para crianças acima de 12 anos. Com design moderno, essa versão tem iluminação frontal, pedal ultrassensível, selim ergonômico e suspensão dianteira. Tudo isso facilita o uso.

Essa bicicleta elétrica motorizada tem 21 velocidades com passador Shimano Tourney e freio a disco mecânico. O motor tem 350W de potência e um assistente para subidas durante o percurso. Para o carregamento total, são necessárias 4h. Todo o cabeamento é à prova d’água.

O que é importante para escolher uma bicicleta elétrica?

A bicicleta elétrica é superdivertida! Ao escolher a sua, é importante observar alguns aspectos, como o carregador. Como ele será conectado à tomada da casa, precisa ter a voltagem certa ou ser bivolt, usado em qualquer lugar.

Também confira a cor da bicicleta elétrica escolhida. Quanto mais estiverem presentes, mais divertido é o visual. É possível encontrar modelos que combinam duas ou mais tonalidades, assim como tipos monocromáticos, ou seja, que só tem um tom em toda a estrutura.

Equipamentos de proteção

Ao andar com a bicicleta elétrica, é muito importante usar os equipamentos de proteção. Eles absorvem possíveis impactos que podem acontecer no percurso, especialmente quando os pequenos estão aprendendo a manobrar o item.

O capacete é um dos mais importantes, servindo para proteger a região da cabeça. É essencial que ele não fique muito apertado, ao ponto de incomodar, nem muito solto, para garantir ainda mais proteção. Joelheiras e cotoveleiras também são bem-vindas e podem ser compradas na mesma cor da bike para uma combinação estilosa.

Sua nova bicicleta está na Ri Happy!

Gostou de conhecer os detalhes da bicicleta elétrica? Na Ri Happy, você encontra esse e outros veículos, como moto, lambreta e carro elétrico. Também há uma seção com os equipamentos de proteção para o pequeno se divertir durante o percurso.

Aproveite para conhecer o Happy Mais, o programa de fidelidade da Ri Happy. Ao se cadastrar, você ganha vários benefícios para seus próximos pedidos. Quanto mais comprar, mais vantagens terá, como frete grátis e desconto de aniversário. Confira e participe!

Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Você viu todos os 25 produtos