Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 282

Produtos sugeridos

Bicicleta de equilíbrio: o controle aos pés da criança

As crianças devem ser estimuladas a treinar o equilíbrio após entrarem na fase de ficar de pé e dar os primeiros passos. Neste momento, brinquedos com rodinhas e mini veículos, como a bicicleta de equilíbrio, são muito eficientes.

O que é uma bicicleta de equilíbrio?

Mas afinal o que uma bicicleta de equilíbrio tem de diferente das demais bicicletas infantis? Elas não possuem pedais, rodinhas laterais ou correntes. Para que a criança entre em movimento, precisa usar os pés para empurrar e dar impulso. Ou seja, o equilíbrio está concentrado, literalmente, nos pés da criança, por isso o nome.

Esse fato faz com que eles criem e desenvolvam habilidades de equilíbrio, autonomia e senso de direção. Além disso, a bicicleta sem pedal faz com que as crianças se sintam mais seguras e confiantes por estarem no controle.

Vantagens das bicicletas de equilíbrio

A bicicleta de equilíbrio pode começar a ser usada mais cedo - por volta dos 18 meses - que as bicicletas infantis com pedais, que costumam ser grandes demais para crianças nesta idade. A bicicleta infantil sem pedal tem modelos de vários tamanhos que se adaptam às crianças pequenas.

Mas, sem sombra de dúvida, a grande vantagem da bicicleta de equilíbrio é que ela não deixa as crianças reféns de suportes como as rodinhas laterais . Com isso, os pequenos que já começam a treinar neste tipo de veículo tendem a pular os triciclos e as rodinhas laterais para passar direto para as bicicletas tradicionais com pedais quando estão mais grandinhos.

Modelos de mini veículos na Ri Happy

A Ri Happy trabalha com uma gama completa de veículos infantis, que atendem às diferentes necessidades de cada criança. De mini veículo elétrico, mini veículo de passeio a bicicletas com ou sem pedal, aqui é o lugar certo para quem busca diversidade de modelos!