Frete Grátis para todo Brasil em Produtos Ri Happy Acima de R$150*

Cama

Filtros
Filtrado por:
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Subcategoria
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço

Berços e camas seguros e confortáveis para os seus baixinhos

O berço é o lugar no qual o bebê passará a maior parte dos seus primeiros dias de vida. Já para a criança, a cama infantil é o lugar onde ela se recuperará antes de mais um dia cheio de brincadeiras e de descobertas do mundo que a rodeia. Assim, nada melhor do que garantir o conforto e a segurança dos pequenos com esses acessórios. Dê uma olhada nas nossas dicas.

Como organizar o berço do bebê?
Para os recém-nascidos e os bebês, a atenção deve ser triplicada. Dos colchões e travesseiros ao enxoval e aos itens de cama, mesa e banho, é importante que todo o material que entrará em contato com a pele sensível do pequeno seja feito em tecidos feitos com fibras naturais, como o algodão, a lã e a microfibra, ou ainda com tecidos hipoalergênicos que previnem as reações alérgicas.Entre os produtos nos quais investir estão o kit de berço, um conjunto constituído de almofadas de cabeceira e laterais, de um edredom, trocador e eventualmente de uma saia para decorar. Esses itens evitam que o pequeno se machuque contra as grades do berço.

O que comprar para a cama da criança?
Quando a criança for maiorzinha e puder passar para uma cama, tenha em mente que esta deve ser adaptada ao tamanho do baixinho. Que você opte por uma cama infantil ou por uma cama normal, procure instalar uma grade de proteção e até mesmo deixar travesseiros no chão durante as primeiras noites que o pequeno passe sozinho em sua própria cama. Além da segurança, invista no conforto com jogos de lençol infantil fabricados com tecidos com fibras naturais. E já que a criança já está maiorzinha, invista no lençol de solteiro infantil inspirado no universo de um dos personagens favoritos da garotada, como o lençol da Peppa Pig.