Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Desenvolv. Atipico
Fornecedor
Gênero
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 484

Produtos sugeridos

Tapetes infantis: conforto extra e um toque final na decoração

Os tapetes infantis, além de darem um toque extra à decoração, proporcionam mais conforto aos pequenos. Esse item, que pode parecer um mero detalhe, pode realmente transformar um ambiente.

Os usos dos tapetes infantis

Não é novidade que o tapete torna qualquer espaço mais confortável. Mas, no caso das crianças, os tapetes infantis podem ser ainda mais proveitosos. Podendo ser usados nos quartos, eles não apenas darão mais charme a estes ambientes como também proporcionarão mais segurança para os pequenos brincarem no chão.

No caso dos bebês, quando estão na fase de darem os primeiros passinhos, engatinhar, andar descalço e cair são hábitos rotineiros do dia a dia. Sendo assim, é importante oferecer a eles espaços em que possam praticar isso com segurança e conforto, fazendo com que os tapetes infantis sejam essenciais.

Tapete de atividades

Por falar em bebês, uma ótima opção voltada especialmente para eles é o tapete de atividades. Esse item, além de proteger os pequenos do gelado do chão, colabora para seu desenvolvimento. De maneira geral, o tapete interativo infantil é colorido, com desenhos. Alguns podem até ter brinquedos acoplados para estimular as habilidades cognitivas da criança.

Tapete para banheiro

Os tapetes infantis também podem ser bem úteis no banheiro. Nestes casos, é indicado o uso de um tapete de borracha infantil. Geralmente com estampas ou em formatos de bichinhos, eles dão um toque de diversão ao momento do banho. Além disso, proporcionam segurança, por serem antiderrapantes, evitando que a criança escorregue e se machuque.

Confira mais Objetos Decorativos na Ri Happy

No site da Ri Happy, você encontra diversos modelos de tapetes para quarto infantil, de atividades e para serem usados no banheiro. Nosso site também está repleto de outras soluções de decoração infantil, como móveis e acessórios, móbiles, luminárias e demais objetos decorativos. Não deixe de conferi-los para fazer a alegria das crianças!