DC Super Heróis

Filtros
Categoria
Departamento
Fornecedor
Gênero
Idade
Idade Fisher-Price
Licenças
Marca
Subcategoria
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 34

DC Liga dos Super Pets, uma aventura com muita ação e fofura

Logo mais estreia nos cinemas um novo desenho que será repleto de muita ação, aventura, super-heróis e muita fofura. Esse são os ingredientes de DC Super Pets.

O enredo será sobre a história do super cachorro do Superman, Krypto, que vai se unir a um gato voador para que juntos possam combater os crimes que estão acontecendo na cidade. E toda essa trama se passa enquanto o Homem de Aço curte suas férias.

Essa animação é uma versão animal da Liga da Justiça. Já estamos acostumados a acompanhar Aquaman, Mulher Maravilha, Batman, Shazam, ** The Flash** e outros super heróis da DC Comics em batalhas incríveis para defender o universo.

Agora, vamos poder ver como os bichinhos de estimação dos heróis que conhecemos e admiramos se saem combatendo os crimes que estão acontecendo em um perímetro menor.

Em DC Super Pets vamos poder conhecer, além do supercão do Homem de Aço, também Ace, o Bat-Cão do Batman; Merton, uma tartaruga superveloz; e Chip, o esquilo que adquire poderes elétricos.

É claro que ao assistir a animação a vontade de levar todos os bichinhos pra casa vai ser enorme. Quem vai resistir a tanta fofura e ainda mais eles sendo combatentes do crime?

Existem os bonecos articulados e pequenos, que vão encantar as crianças e deixar que as brincadeiras que elas criam, possam ficar mais divertidas e animadas.

Se a vontade de brincar com vários heróis juntos for maior, também é possível. Pois existem os conjuntos de mini figuras dos heróis, o que vai ser perfeito para quando as crianças quiserem chamar os amigos da escola para brincarem em casa.

Para quem prefere ler, a Lego lançou livros dos super-heróis. Então quem quiser, além de brincar, saber mais da história dos personagens também vai poder. E o livro também acompanha uma miniatura de montar de um dos heróis presente na Liga da Justiça.

Dica Ri Happy

Quer misturar brincadeira com desenvolvimento do raciocínio lógico? Invista em um jogo de quebra-cabeça da Liga da Justiça, tanto pros adultos quanto para a criançada. Além de possibilitar momentos de diversão, também vai ser um ótimo passatempo para quem é fã de heróis.