Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 140

Produtos sugeridos

Raquetes

As raquetes são indispensáveis para a prática de diversos esportes, como ping pong, beach tênis e badminton. Elas servem para rebater as bolas, fazendo com que os atletas pontuem e conquistem a vitória.

Os esportes com raquete podem trazer uma série de benefícios para a saúde de crianças e adultos. Durante as partidas, é possível trabalhar habilidades físicas, mentais, cognitivas e até socioemocionais.

Na Ri Happy, você navega entre diversos tipos de raquete e escolhe a versão ideal para praticar seus esportes favoritos. A seguir, conheça as principais opções e aproveite!

Tipos de raquetes

É possível encontrar diferentes tipos de raquetes, desenvolvidas para atender às necessidades específicas de cada esporte. Abaixo, você confere os principais modelos disponíveis no catálogo da Ri Happy!

Tênis de mesa

A raquete de ping pong, também conhecido como tênis de mesa, caracteriza-se por uma estrutura fina e arredondada de madeira ou material similar, coberto por borracha de ambos lados. Isso colabora diretamente com o giro, a velocidade e o controle da bola.

Beach tennis

A raquete de beach tennis é maior e mais leve que a de tênis de mesa, em geral, produzida com uma superfície de fibra de vidro ou carbono, que pode variar em forma e tamanho. A estrutura é projetada para atingir bolas pesadas e resistentes ao vento.

Frescobol

O frescobol é um esporte de praia jogado com raquetes semelhantes às de beach tennis, mas, geralmente, mais simples e menores. Elas são feitas de madeira ou materiais leves, como EVA, projetadas para bola de borracha com alto controle e precisão.

Badminton

O badminton é jogado com raquetes leves e aerodinâmicas, geralmente, feitas de grafite, carbono ou alumínio. A estrutura pode variar de formato, mas costuma contar com uma corda de tensão alta, que permite atingir velocidades rápidas e precisas.

Como escolher o modelo ideal?

Escolher raquetes pode parecer uma tarefa desafiadora, mas é possível facilitar a decisão considerando fatores relacionados à estrutura e ao uso.

Tipo de esporte praticado

O primeiro passo para escolher o modelo ideal é definir o esporte que você deseja praticar com o equipamento. Afinal, como citado acima, é possível encontrar raquetes de tênis, badminton, beach tennis e outras modalidades. Opte pela mais indicada para a sua atividade.

Idade e nível de habilidade

Considerar a idade do praticante também é um ótimo caminho para escolher as raquetes certas. Em geral, os modelos infantis são feitos em materiais mais leves, em tamanho reduzido e com ênfase no controle, enquanto as versões de adulto são mais robustas e costumam oferecer variedade de funcionalidades para atender a diferentes estilos de jogo.

O nível de habilidade do jogador também deve ser considerado. Para um iniciante, pode ser apropriada uma raquete mais leve e fácil de controlar, enquanto jogadores mais avançados podem preferir raquetes com recursos específicos e que ofereçam mais potência.

Material

Os modelos mais populares de raquetes são produzidos em materiais com melhor custo-benefício, como madeira e plástico. No entanto, é possível encontrar versões mais avançadas, feitas em grafite, alumínio ou carbono, que tendem a oferecer melhor desempenho por preço mais alto.

Acessórios adicionais

No mix da Ri Happy, você encontra raquetes com acessórios adicionais, como bolinhas de ping pong, raqueteira e redes. Isso pode ser um grande diferencial a considerar na hora de garanti-las, já que os apetrechos complementam a diversão.

Encontre suas raquetes na Ri Happy!

Após todas as dicas, ficou mais fácil escolher suas raquetes! Na Ri Happy, você encontra tudo o que precisa para praticar seus esportes favoritos, como bolas, equipamentos de proteção e muito mais. Confira!

Aproveite a visita para fazer seu no programa de fidelidade Happy Mais, que proporciona cashback, desconto de aniversário, frete grátis, troca estendida e outros benefícios. Entre na brincadeira!